Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de junho de 2014

Olá, novamente.

the fault in our stars | via Tumblr
    Bom, nem sei como começar. Isso tá parecendo primeiro dia de aula em escola nova, não sei o que falar, não sei como agir, enfim... Acho que isso virou algo totalmente desconhecido pra mim. Faz uns meses que eu não entro aqui, por falta de tempo, por falta de criatividade ou até mesmo por dormir demais. E eu gostaria de pedir desculpas pra vocês, ok?
   Não gosto muito de textos de boas-vindas longos, sei que a maioria não vai ler tudo, mas enfim... Necessito voltar a escrever aqui. Mas de um jeito novo. Novos assuntos, novas perspectivas, um novo site. E espero que vocês colaborem comigo nessa nova versão. Nova versão do blog, nova versão de mim.
   O site vai passar por algumas reformas, e quando finalmente estiver pronto, espero que vocês todos venham conferir e colaborar comigo.

Obrigada por lerem,
Amanda.

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!