Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de março de 2013

"Já não aguento mais!"

Oi, oi amores, Tudo bem?.  Estou sumida né? Desculpa  ): 

Vim falar para vocês sobre estar:



Vocês já tiveram uma epoca, que só queriam dormir para que tudo passasse?. Que seu único pedido era que naquela noite, tudo acabasse bem? Comigo já! Eu vim dar uma dicas a vocês, eu espero que gostem ♥

1º Procurar ajuda profissional, quando estamos "emocionalmente esgotados" a primeira coisa a se fazer é procupara alguém que realmente entenda disso. Embora seja a primeira fase, é também uma das mais difícies, assumir que precisa de ajuda, pode ser dolososo.

2º Nesse período não deixe nenhum talvez em meio as suas decisões, se não eles acabam te sobrecarregando ainda mais.

3º  Lembre-se que o sorriso é a melhor forma de curar qualquer perida.

4º Seja qual for o seu problema, crie uma notina organizada, desde seus quarda-roupa até os seus sentimentos.

5º "Não é fácil proceguir apagando da memória, aquilo que fez parte da nossa história" - Demi lovato, porém é preciso. no meu caso, quando eu estorei, e realmente tive que tomar remédios e passar por psicólogos e psiquiatras eu passei a usar os 3 F's da vida. FOCO,  FÉ e FORÇA . Mas vocês podem seguir outros caminhos, como preferirem.

Bem , eu concluo dizendo, embora não seja fácil, quando chegando no nosso "Já não aguento mais" é quando temos que ser mais fortes, é quando temos que levantar a cabeça, nos equilibrar emocionalmente e simplesmente deixar um pouco de lado tudo aquilo que deixa cicatrizes. Não se pode consertar um coração partido seja lá o motivo que levou a isso, mas se pode seguir pegando pedacinhos por pedacinhos e ir construindo um novo.

Eu espero que tenham gostado da postagem *-* Se der comentem ><
                                                                                                             ~Beijinhos Ari~

3 comentários:

  1. Oi Amanda, obrigada pelas dicas são muito boas, realmente a gente acaba chegando a esse ponto e é muito dificil.
    kisu

    http://chiickawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amanda tudo bem ?
    É realmente muito dificil , chegar a esse ponto,
    Minhas dicas são
    Sair ,conhecer gente nova , ou até mesmo reencontrar amigos , curti uma tarde chuvosa , ou até mesmo madrugar na praia ♥
    Suas dicas são ótimas ,
    beijo grande
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninas, é a Ariadne, a menina que escreveu a postagem ;) . Obrigada pelos elogios, realmente, essa fase é muito difícil. E a dica de vocês que são incríveis ♥ beeeijos. *-*

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.