Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de fevereiro de 2013

Resenha Océane Femme

Créditos da foto pra minha irmã linda que ajudou nas fotos
Todo mundo dando oi pra sumidinha aqui! Culpem a minha escola, meninas. Meu notebook pifou, estou atrasada pra fazer um design de um amigo e o estudo é muito, mas, como eu adoro essa nossa linda parceira, tive que fazer a resenha o mais rápido possível (não pude entrar antes, estava só pelo celular)! Eu recebi quatro coisinhas da Océane (é óbvio que eu pirei quando vi a caixinha do sedex, né?! Eu aqui, precisando de produtos e chega essa benção!), um pó multicores (amei amei amei, achei meu tom de pele rapidinho), caneta removedora de maquiagem, base 2 em uma e um novo produto, que são os lenços demaquilantes! Devo dizer que eu gostei bastante de cada um, pelo o que eu já usei. Os produtos foram bem variados, e chegaram com uns papéis informando cada um, minha amiga já viu e ficou impressionada com os produtos (alguma pessoa colocou os papéis dentro do meu caderno, obrigada pessoa, levei a publicidade, mas não o dever de português!). Continue lendo para saber um pouco mais de cada produto.
1 - A base duas em uma, que fortaleceu bastante a minha unha. Ela é bem cremosinha e é ótima pra passar na unha, pois não fica com bolinhas.
2 - A caneta removedora de maquiagem foi feita devido ao sucesso com a caneta removedora de esmalte (que eu usei e já aprovei) e é super eficiente. 
3 - Os lenços demaquilantes funcionaram super bem em mim, sendo que sou alérgica, pois são para todos os tipos de pele, eles tiraram bem a maquiagem que eu estava usando.
4 - O pó multicor foi bastante eficiente, sendo que tem de vários tons, achei o tom que mais combinava com a minha pele rapidinho, pois ele é variado e é fácil de se usar.

Bem, espero que tenham gostado da resenha, pois eu amei os produtos e adoro compartilhar isso com vocês. Vou tentar conseguir vir postar mais, porém só se o tempo me ajudar isso será possível. Boa tarde pra vocês!
Beijos, Amanda.

10 comentários:

  1. Oi sumida rs! BOA TARDE MANDY!

    Cara amei os produtos,serião,quero todos rs kkkkkkkkkkkkkkk OTIMA RESENHA!

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! Eu amei os produtinhos, recebi todos eles. Eu acho super interessante sempre que eles mandam essas coisinhas, amo <3 O meu produto preferido foi o multicolor powder, uso sempre que posso. Enfim, amo todos os produtos da Océane, qualidade é com eles mesmo!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  3. amigaaa ameeei a resenha!!vou tentar achar todos!!
    bjussss
    Bia

    www.ilovemycachos.blogspot.com
    www.garotasperigosass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para testar os produtos da Oceane, todos os blogueiros falam muito bem dos produtos da mesma, adorei a resenha mandy!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandy!
    Parceria linda mesmo! Hahaha <3 Adoro os produtos da Océane! Principalmente o lenço removedor de esmaltes, por quê não deixa as unhas esbranquiçadas, como a acetona. Também costumo usar a caneta hidratante de cutículas; é ótima! Fiquei com vontade de testar o pó multicor, deve ser bom! <3

    Beijos da Mai ♥
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eaoheiae "levei a publicidade, mas não levei o dever". Ri muito quando você disse isso. Amo a Oceane, e essa caneta removedora de maquiagem parece ser milagrosa eioaheoia
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  7. Olá sou eu a Beatriz Araujo, eu só acho sabe que eu dei uma sumidinha, tipo, se vc ainda lembra de mim, eu sou sua afiliada, e vc ainda ta de afiliada no meu blog ok? Então eu vim aqui pra perguntar se ainda posso contar com você, pois afiliadas servem para isso.
    É que tipo, eu fiquei muito tempo sem postar, e com isso, perdi muita publicidade. Exemplo, antes quando eu postava (antes do meio do ano passado) entrava no mínimo 300 pessoas por dia, e agr eu voltei a postar e tals, mas ninguem mais lee o meu blog, ninguem mais comente e minguem mais segue ele. Eu estou muito muito muito triste mesmo. E eu queria pedir a sua ajuda pra ajudar um pouco, já que nós somos afiliadas, sei lá, vc podia meio que indicar o meu blog pra eu conseguir voltar a ser lida? Beijos e prometo que retribuo um dia!!!

    oneminuteforgirl.blogspot.com
    beah.araujo@hotmail.com

    ah, eu amei os produtos da resenha hhihi

    ResponderExcluir
  8. Ain quero a caneta removedora! preciso mtmtmtmt
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.