Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de fevereiro de 2013

Hora de seguir em frente!

 Hey amorzinhos, faz tempo que eu não posto aqui né? Me desculpem =/ 
Bem, por mais que doa, as vezes precisamos tomar certas atitudes, para que coisas novam possam ter espaço em nossa vida, seguir em frente é uma delas... 



 É, chegou a hora.
Chegou a hora de passar sobre todas as lembranças e simplesmente seguir em busca do meu final feliz.
Você era meu princípe e eu nada à você, aquelas palavras, bem, que valor elas tiveram?. A cada coisa que me lembram você, parte do meu coração é quebrado junto.
Será que era tão difícil de enxergar que eu não sou como o resto? que eu me preocupo com cada coisa a seu respeito? Será que é difícil de você ver, que poderia ser diferente?
Bem, eu dei o sei tempo, e não precisei da sua resposta, eu já entendi que não, que o meu futuro não vai ser ao seu lado, porquê você é incapaz de gostar de alguém além de você. Por medo, insegurança, bem, eu não sei, porém incapaz.
Eu queria poder te mostrar que eu não estou aqui para lhe fazer mal, mas eu não sei como, eu já nem tenho mais forças para correr atrás disso.
Eu só quero dizer que o final chegou, chega de correr atrás, de sofrer, de tentar fazer com que você seja só meu, eu não vou conseguir, e para que eu não sofra ainda mais, Acabou. o Fim está aqui.  



                                          Espero que tenham gostado do texto, quero comentários em u-u 
                                                                          ~Beijinhos. Ari ~

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.