Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de janeiro de 2013

O mundo mágico dos fã-clubes.

Hoje vim falar dos fandoms! A família unida que nunca briga com os outros e claro, são perfeitos. Bem, não é bem assim. Mas claro, como tudo tem um lado bom, e é dele que eu vim falar aqui, vamos começar logo esse post.O objetivo dele é mostrar como é mágico ser fã de alguém! E claro, no fim do post irei perguntar de quem vocês são fãs. Bem, eu ultimamente estou sendo fã de 1D, Demi Lovato, Paula Pimenta e Queen. Você já gostou tanto de alguém, ou do trabalho que ela faz, que você sente que ela é uma pessoa importante na sua vida? Ser fã é ser dedicada, não é ter tudo, mas ter aquela pessoa no seu coração. Podemos ser fãs de muitas pessoas e de muitas coisas, como: chocolate branco, artistas, escritoras, livros, programas de TV, etc. Ser fã é admirar uma pessoa pelo seu caráter, talento e por o que ela faz. Ser fã é apoiar aquela pessoa, e não desistir dela depois que ela cometa um erro, afinal, somos humanos, não somos perfeitos. E os famosos também não. Ah, o lindo lugar chamado páginas de fã-clubes, aí que a fofoca rola solta! Temos humor, dedicatórias, imagines, fotos, notícias, é meio que o paraíso das fãs. Sabe, é tão bom ser fã de alguém! Ocupando seu tempo com algo ou alguém que você gosta, é muito bom. Bem, não é tão bom quando se torna algo estranho. Se cortar por ele (sim, estou falando dessa tag ridícula, na minha opinião #cutforbieber), ficar em depressão pois ele fumou, ou namorou uma artista, aí não, aí não é normal. Ter aquela ansiedade, aquele amor... Ah como é bom o mundo mágico dos fã-clubes...
@mandydamas

7 comentários:

  1. Mandy amei o post, eu sou fã de muuuitas coisas, como Demi e tals e eu realmente acho incrível, toda dedicação e amor com o seu ídolo e até mesmo, uns com os outro. E sim, o mundo que criamos sendo fã é maravilhoso, o melhor lugar do mundo >< beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Awn,esse mundo magico eu conheço...muuuuitoo bem,amo muito ele,mais ainda quando você encontra outras pessoas que participam do mesmo "mundo" kkk Ah Mandy vc já sabe...Sou directioner,little black star,tributo,pimentinha e hutcher...Ihhh,mais o que eu acho que não vale mesmo e você querer "entrar" nesse mundo sendo poser u-u aiii ninguém merece né?

    Bjks ;*
    http://wonderlend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heey Mandy, adorei teu post. Não diria que sou fã, mas talvez que amo Queen, Beatles, AC/DC, Iron Maiden, enfim várias bandas que eu amo/sou, entende?! Cara, tu gosta de Queen, não creio <3 haha'
    Beijo, Lore.
    blog-rascunhosalapis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou fã da banca ColdPlay, gosto de algumas músicas da Demi. TE passei um tag, passa lá pra pegar!!!

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HEYY desculpa pelo comentario assim, mas tirei o dia hoje para divulgar a minha Web Novela :queria lembrar a vocês que amanha eu vou postar o 1º capitulo da web novela !

    Sinopse :
    Manuela é uma adolecente de 16 anos que sonha em ser uma cantora , ela infrenta o drama da vida , e vai atraz de tudo que ela sempre sonhou enfrentando e passando por cima de todos os obstaculos .
    só que ela não imagina que poderia ficar Perdidamente , loucamente apaixonada !

    Você não vai ficar de fora dessas né !

    LIPHISTIK
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mandy, concordo com absolutamente tudo oque você disse. Fazer parte de um fanfom é mágico! Você admita aquele artista por quem ele é, pelo trabalho dele, pelo caráter dele. Eu sou Belieber e Directionner. Achei ridícula a tag #cutforbieber. Cara, todo mundo erra! O Justin é humano, ele erra e aquilo foi um erro dele.

    Enfim...ser fã é perfeito <3 E ler imagines também kkkk

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  7. eu sou fã e sei como é magico, sou fã do Luan, fui no show dele sabado *-* q emoção
    Mas enfim amei o post, beijos
    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.