Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de janeiro de 2013

Bem, são 2 anos de puro amor.

Part_of_your___world__by_kuitsuku-d41nuja-590x463_large
Não tem nada relacionado ao post, mas quis ilustrar esse post com a minha princesa favorita da Disney  
Certo, vocês me conhecem. Aqui estou eu, fazendo o post de aniversário 3 dias depois e na maior cara de pau, mas ainda com a dedicação que eu faria, se a internet no notebook pegasse uns 3 dias antes... Dia 4 foi o dia que o meu bebê (sim, eu gosto de chamar meu site de bebê, problem? Haha) fez 2 anos e eu decidi que iria postar aqui, mas a internet só pegava no meu celular, e não é muito legal de postar de lá... Bem, lembro bem do dia que comecei, desesperadamente querendo leitores e amando a ideia de escrever sobre meus pensamentos em algum lugar público. Eu tinha 10 anos, uma menina que sonhava em pelo menos ter 50 seguidores, e olha lá, o PT tá com 642 e eu mal consigo me controlar de ansiedade quando aparece "1 comentário para moderação". Sei que esse post vai parecer meio clichê, cheio de palavras emotivas, mas como eu poderia escrever, estando tão feliz? Eu me lembro de estar sentada na cadeira da escola sonhando com o novo layout do blog, chorando de alegria quando chegamos aos 10 comentários em uma postagem e querendo matar certa pessoa quando fez mal ao meu blog. Graças a esse lindo site, eu conheci meninas maravilhosas (mencionarei todas no fim do post ) e o blog mudou minha vida totalmente. Não sou mais a menina que sentava de lado na sala com medo de mostrar suas poesias para os outros, que ouvia música quietamente com medo de julgarem seu estilo, agora sou Mandy. MandyDamas, Mandi, não importa como me chame, mas agora, sei que tenho um espaço meu. E muito obrigada por isso. Ah, irá ter sorteio. Fiquem ligadas! ;)
Obrigada, Ariadne, JúliaRayFerDressaLaayMaga das MagasManhãIsabelaBe, Luma, Ingrid, Ingrid², Patrícia, Hellion (Sabrina, desculpa, não consigo te chamar de outro nome, tô acostumada! Hahaha), Sofia, Carol (Bicudo) AlessandraLarissa (diwa), Caroline, Maria Eduarda (Gazzi), Débora, Luh, Maria Fernanda, Maitê, Ohana, Lorena, Chassy (Vi), Juliana, Mia, Kawanny, Dalva e Hada! Que 2013 seja ótimo pra vocês, lindas.
Um abraço a todos, Amanda.

18 comentários:

  1. Awn! Meldels, cute amei o post ♥
    adorei te conhecer, que 2013 você possa realizar todos os seus sonhos *-*
    beijos.
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. heey!
    Eu desejo tudo de bom ao PT, porque ele é um blog divo, com uma dona mais ainda. Quero que ele cresça muuuuuuito mais!!! Obrigada por me ajudar muito também, te adoro <333
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy <3 Tudo bom? Que lindo o Papo Teen fazendo 2 aninhos :D Sempre chega a hora né, tantos posts, seguidores, comentários... Essas coisas vão evoluindo com o passar do tempo e por isso é tão importante permanecer com o blog. É como um desafio, né? Parabéns ao blog e a você Mandy por ter conseguido manter o PT tão lindo por mais um ano! E muito obrigada por ter me citado no post, linda <3 Super beijo, Fer.

    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro da primeira vez que visitei aqui,quase que sem querer e depois fiquei desesperada procurando o link pois acabei fechando a pagina... lembro quando vi uma foto sua e das suas buchechas,coisa fofa.

    Quase nunca comento aqui :/,mais se alguém me perguntar do seu blog,certamente saberei,e saberei dos posts,do layout e das suas buchechas rs.

    Mandy ou melhor AMANDA,uma amiga virtual,que eu nunca esquecerei :DDD

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own parabéns pelo blog ter chegado até aqui, hehe, eu também não vejo a hora do meu blog que irá completar 1 ano ainda, hehe fico feliz por você em Mandy,
    Bjs Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  6. Mandy parabéns pelos 2 anos do Papo Teen, gosto muito desse espaço e acompanho o crescimento desse blog desde que o conheci. Torço muito para que o blog continue sempre assim, adoro suas postagens, seu jeito de tratar os leitores e as amigas (como eu, rs.). Espero que dê tudo certo para o PT nesse ano de 2013, que as conquistas sejam maiores, e saiba que sempre estarei aqui para o que precisar. Te desejo sorte, força, tudo de bom para continuar com o blog, que esse cantinho cresça sem perder a essência de um blog blog. Parabéns mais uma vez, rs. s2

    ResponderExcluir
  7. Anw Mandy, primeira vez que visitei seu blog fiquei tipo, apaixonada por ele, daí perdi o link e a Júh ~Julia Alves~ me passou dnv. Não comento muito aqui, na verdade não comento muito em nenhum blog, até excluí o The Wonderland porque estava sem tempo, mas enfim, o PT é um dos meus blogs favoritos, sempre venho aqui e tal.

    Te conhecer foi muito bom, a blogosfera me proporcionou algumas novas amizades que vão durar forever, e uma dessas amigas é tu <3 Amiguita das conversas estranhamente estranhas no face, né? hauhsuha Te amo, Mandyzita~ Mandyzita e.e Ok né.. hehe

    Bjs, Lore.

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho como te agradecer por ter dado-me a oportunidade de fazer parte dessa FAMÍLIA que é o PT *-*, eu amo o blog e amo você Mandy *-* Então, Obrigada a todos os momentos que passei aqui com esses leitores M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que conquistamos ♥.
    E,que venham mais e mais aniversários *o* BEEEEEEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. Own, amei! Que fofa você hihi. Queria ter sido assim! Meu blog já tem um ano, eu acho. Mas quase não conta porque na maior parte do tempo era só um tumblr pra mim, sabe? Não sei explicar ahaha. Mas parabéns por tudo :33333333

    Just Debee

    ResponderExcluir
  10. Awn, feliz aniversário PapoTeen! *0* Como o tempo passa rápido né? Em breve meu blog também completa 2 anos, e imagino o quanto você se sente orgulhosa de ter algo tão especial. Você acaba aprendendo muita coisa, sem falar que conhece muita gente legal! Parabéns Mandy <3 E obrigada pelo carinho ><

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Posso ser bem sincera? Eu te amo menina <3
    Espero que um dia possamos nos encontrar, mesmo fazendo parte do PT ele é um dos meus blogs favoritos e é uma honra enorme poder estar nesse grupo!
    Parabéns Mandy, eu espero que venham muitos anos juntas ainda criando esse espação que é o blog! <3

    Beijos!
    http://pos-florescer.com

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwwwwwwwn.Clindo,parabéns amr.2 anos...caramba te conheço a 2 anos,parece que foi ontem,uma das garotas que me fez voltar pro blogger.kkk Você merece tudo de melhor amore,que venham muitos outros anos e muito sucesso.Bjooos ;*
    TeamuuMandy:3


    wonderlend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Anw Mandy , vc sempre fofa cmg né ? Sempre atenciosa e carinhosa com os leitores . Por isso faz sucesso entre as blogueiras . Parabéns e que venha mais 30 anos de blog para vc , e que continue gatona e simpática sempre

    Bjão , Luh
    s2dreamsofana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Awwn *-* Parabéns pelos 2 anos! A gente te perdoa por não ter postado antes, haha. Esse blog ainda vai crescer muito, acredite u.u
    Beijos, e Parabéns *O*

    ResponderExcluir
  15. Awwwwwn minha linda jedizinha,parabéns pelos 2 anos de Papo Teen,tu merece todo sucesso que tem,porque eu sei o quanto você se esforça aqui,obrigada por entrar na minha vida,tu é muito especial pra mim e que em 2013,todos os nossos sonhos se realizem s2
    Beijos :*
    http://brsuperteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Mandy!
    Acompanho o PT desde o início e sei como você se dedica e ama esse cantinho, assim como eu! :) Também tenho que te dar "obrigado" por tudo, você sem dúvidas é minha melhor amiga virtual! Te adoro muito muito muito! Haha ♥

    Beijos!
    Mai ♥
    Nem te Conto!

    ResponderExcluir
  17. Desculpa eu não ter comentado antes, é que eu tava sem meu notebook e pelo celular fica ruim.. mas isso não vem ao caso kkkkkkk, parabéns de novo mandy! Muito, muito, muito sucesso pro PT! Faz um ano que te conheci e te ja te considero pakas, KKKKKKKKKK parei, parei. Enfim, muito sucesso mandy, SMT, fotografa de arvores, eike, te amo <3 isso foi meio guei mas ta -qqqq aiai, assim meu maridinho ficara com ciumes.. lalalala ~turtle~ ta, agora é sério, parei -v- (carinha maneira)beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  18. Parabeeens pelo bloog ,amei ele !!!

    segundo ,segue o meu se gostar?

    www.welovetobegirl.blogspot.com

    obg e beijiiinhooos ;)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.