Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de dezembro de 2012

Minha Apresentação + Amor a primeira vista

Heey, todo mundo *-* Tudo bem com vocês? Meu nome é Ariadne (@AriadneBa), já fui postadora aqui, mas por motivos de falta de tempo tive que sair, mas estou de volta, espero que gostem :pp Minha postagem de hoje vai ser sobre amor a primeira vista... Sou profissional nisso '-' Eu acho, que o sonho de toda menina é ir para algum lugar, encontrar o seu príncipe e ser feliz com ele, certo? Bem, isso pode acontecer. Trouxe uma historinha pra vocês:
Você acredita em amor a primeira vista? Acredito que a sua resposta será não. A minha, há um tempo atrás também era. Mas como você explica isso: Você a vê pela primeira vez e não consegue pensar em mais ninguém. Você, o beija... e sente que aquele foi o melhor e mais apaixonante beijo da sua vida... Você faria qualquer coisa para vê-lo/tê-lo novamente e não se dá conta que foi só um momento... e que ele não se repetirá. Mesmo assim, você tenta de todas as maneiras encontrá-lo, mas como?
Ele lhe seduziu, lhe enfeitiçou de tal forma que você não sabe como ou por quê aquilo aconteceu! As palavras... foram as mais doces. O beijo... maravilhoso! Seu rosto... inesquecível! Seus olhos... negros e cheios de ternura. O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a deixa completamente apaixonada? Esquecê-lo? É uma boa alternativa, já que você não sabe como encontrá-lo, mas será que é possível? Tentar encontrá-lo? Como? Ele não deixou vestígios, simplesmente passou... É. Dizem que a vida é a arte do reencontro... Então acho que vou esperar um dia reencontrá-lo. (Autor Desconhecido)
A idade em que a maioria de nós estamos, é a das dúvidas, a dos "por quês", me pergunto todo dia, por que tem pessoas que entram em nossa vida, marcam e depois apenas se vão como se nada tivesse acontecido. A vida, ainda que tão não tão confusa quanto será, nos obriga a coloca o pé no chão quando se quer voar. Obriga que fiquemos presas quando queremos liberdade. Sim, eu me apaixonei a primeira vista, ele me dizia coisas fofas, me tratava como uma princesa e passou a ser meu príncipe, pouco tempo depois ele apenas mudou, já não era o mesmo, e adivinha... Agora não passamos de dois desconhecidos. Foi incrível, mas infelizmente, foi...
Você já se apaixonou a primeira vista? Comente como foi ou está sendo *-*
.Beijinhooos ~Ari~

6 comentários:

  1. Eu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito, ou porque você é, mas porque suas falhas combinadas permitem que dois seres separados formassem um só.’ Se ainda nao encontramos o nosso verdadeiro amor, é porque Deus prepara algo melhor pra nós no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Eu já não acreditava na idéia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tiver sorte, você pode encontrar alguém que é exatamente o certo para você. Não porque é perfeito, ou porque você é, mas porque suas falhas combinadas permitem que dois seres separados formassem um só.’ Se voce nao encontrou o amor da sua vida ainda, é porque Deus prepara algo bem melhor pra voce no futuro. O tempo dele é diferente do nosso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto Ariadne *-* , jah me apaixonei a primeira vista ,mais para minha tristeza não pude beija-lo,não pude tê-lo mais minha vida continuou.E Nisso pretendo me apaixonar a primeira vista novamente mais que pelo menos tenha a sorte de tê-lo *-*

    ResponderExcluir
  4. bom eu acredito em amor a primeira vista.. Pq já aconteceu comigo não foi legal por que não deu certo mais foi uma experiencia e tanto..

    ResponderExcluir
  5. Bem meus anjos, talvez não tenha dado certo, pelo o que a Ana falou, porquê não era a pessoa certa *-*

    ResponderExcluir
  6. Hey, tô te seguindo no instagram, (haha).
    Pode me seguir tbm? @teffy_jones
    bjs!

    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.