Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de dezembro de 2012

Look da Demi na final do The X-Factor

Postagem feita pela Mandy. A original era da Ari, mas editei e coloquei a minha opinião, em uma nova postagem, a postagem está atrasada pois estou viajando, o motivo da mudança e edição de post não será exposto. Obrigada :)
Hey! Tudo bom? Para quem não sabe, eu sou lovatic. E eu amei o look da Demi na final do The X-Factor, quem viu? Eu, infelizmente não, mas entrei no computador e vi o look (todos comentando e eu aqui, só sabendo quem ganhou! Putz. Haha). Para quem ainda não viu, vou falar um pouco sobre ele aqui: foi um look metalizado lindo (suspeita em falar do estilo da Demi, né), misturando verde-água e dourado, com cortes no colo e na barriga, cabelos soltos, quase naturais (a razão desse quase, é que eu acho que devem ter feito pelo menos algo no cabelo, pra ele ficar naturalmente bonito) e maquiagem neutra (com um lápis azul na parte de baixo do olho e sombra bronze). Achei a maquiagem bem bonita, podendo ser usada normalmente, apenas substituindo o lápis azul por algo menos chamativo (ou não, aí depende do estilo da pessoa...). Achei bem bonito, e como a Demi está se tornando cada vez mais um mulherão, as roupas estão se adequando, os cortes no vestido ficaram bem legais, dando um ar diferente, mas admito, que, na minha opinião, não prestei muito atenção, acho que ficou meio apagado no look, só fui ver pois me falaram que tinha... Bem, já falei e falei, agora é hora de vocês verem, certo? Haha.
Beijos, Mandy. O que acharam do look? Usariam o make? Comentem!

5 comentários:

  1. Sempre perfeita = DEMI
    Demi = SEMPRE PERFEITA


    haha!

    ResponderExcluir
  2. Estava linda mesmo.
    Bjs blog-rascunhosalapis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou liinda , pena que não assisti ;c

    Bj , Luh
    Dreams Of Ana !

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Demi é uma boa jurada! Sou fã do X Factor. Parabéns pelo blog!
    Seguindo como "Don't Stop Believin'", se puder seguir de volta, agradeço: Don't Stop Believin'!!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.