Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

15 de dezembro de 2012

Estilo: Cher Lloyd

Hoje iremos falar do estilo da cantora Cher Lloyd, conhecem? A linda, de apenas 19 anos, participou do The X-Factor UK e ficou em quarto lugar na final, ou seja, além de ser estilosa é talentosa também! Mas hoje, não vamos falar do quanto ela canta (e é muito, hein), e sim do quanto ela é estilosa. Sempre que a vejo, me surpreendo com as suas roupas, que estão sempre cheias de criatividade e me lembram estilo street, ou seja, um estilo que não é muito difícil de se representar. Selecionei uns dos looks que mais gostei dela (:
É isso, beijo! @mandydamas

2 comentários:

  1. Ouço algumas das músicas dela, acho lindas *--* Curti o post! Bem legais as roupas dela.
    BJs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cher se veste mucho bem! Já vi fotos de uns looks dela que são bem "de gente como a gente". Ela é uma linda, isso sim!
    Beijos Mandy <3

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.