Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

17 de dezembro de 2012

Enfrente ou Em frente (:

Hey todo mundo \õ Tudo bom como vocês?  Hoje eu resolvi falar sobre as dificuldades em que a maioria de nós passaremos ou estamos passando. Acredito que a adolescência é bastante conturbada e bem pouco compreendida e como eu gosto de escrever sobre temas um tanto "diferentes" resolvi escrever sobre esse.
Muitas vezes na nossa vida terão váarias situações em que teremos que decidir enfrentar ou seguir em frente.
♥ Quando decidimos ENFRENTAR temos que estar dispostos a correr riscos, seguir, tentar mas, com a plena consiência que a chances de nos machucarmos é grande. Haverá muitas pessoas que enquanto você estiver passando por esse processo que iram tentar te derrubar, até mesmo a vida, mas como eu disse é preciso estar dispostos.
♥ Quando decidimos seguir EM FRENTE não será fácil, como já dizia Demi Lovato - " Não é fácil seguir apagando de nossa memória, aquilo que fez parte da nossa história" porém não é impossível, depois que passar os dias conturbados, de sofrimentos e até mesmo de superações, você já estará pronto para outra seja ela qual for.

E aí pequenos e pequenas, no momento que vocês estão, você iram ENFRENTAR ou seguir EM FRENTE? conte-nos aí nos comentários *-*
~Beijinhos, Ari~

5 comentários:

  1. Muito bom o texto de comparação, adorei e concordo com as opiniões ><

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião é sempre bom enfrentar, e ver no que dá. Porque afinal, o que é a vida sem riscos? Mas quando não dá mais, a gente segue em frente (:

    Beijos!
    http://pos-florescer.com

    ResponderExcluir
  3. Enfrentar é muito importante,sempre precisamos enfrentar o que parece um pouco impossível,se a gente não tentar nunca vamos descobrir né... hehe :))
    Beijos amor *---*

    cupcakeou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sério ótimo os textos como a Hellion disse, concordo com ela, as opiniões são corretas, assim acho.
    Bjs Ale
    blog-rascunhosalapis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas *-* Eu sempre sou muito complexa sabe? e tenho tipo, MUUUUUUITO medo de tentar enfrentar, mas confesso que vendo do ponto de vista de você, eu até fico mais encorajada u_u

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.