Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de dezembro de 2012

Diário de Viagem - Florianópolis (SC)

E finalmente, chegou o post que eu estava querendo fazer desde que eu viajei. Bem, esse é o primeiro diário de viagem que eu faço. Acabo de voltar de um dos lugares mais legais que já visitei. E esse lugar fica em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina! É a minha 2ª vez no estado, mas na primeira, nem sei se tinha blog... Haha. Fiquei dois dias na capital e 4 dias em um resort! E é exatamente do resort que eu vim falar aqui. Esse post é direcionado para quem não sabe para onde viajar nas férias, ou em feriados, etc. Eu recomendo muitíssimo esse lugar, e por isso, vim falar dele aqui.

Chegamos no resort, tudo lindo, enfeitado e uma árvore de Natal gigante! Não poderia ter recepção melhor, e ainda por cima: tinha comida! Hahaha. Mas é sério, tinha mesmo. Quem entrava com fome ou com sede, por exemplo. Lá tinham cookies de variados sabores, água gelada e vários sucos. Fiquei hospedada na ala nacional, em um "apartamentinho", super confortável, com sofá-cama, uma cama de casal e 2 duas camas de solteiro, com cozinha, 2 banheiros e tudo. Super aconchegante. Chegamos e fomos direto pra piscina! Lá, existiam variadas piscinas: as da ala nacional, eram bem mais divertidas, com música e animadores, existiam piscinas aquecidas e normais. E as da ala internacional, que eram mais calmas, com um mini-barzinho, dentro d'água (com coquetéis e bebidas sem álcool também), e uma piscina aquecida. Nas duas alas, tinham lanchonetes com os mais variados tipos de lanches (sendo que na ala nacional tinham mais lanches). Como vocês podem ver nas imagens acima, tiveram shows, um do Natal Mágico dos duendes e das fadas (que é infantil, minha irmã se divertiu muito) e o da ceia de Natal, que podemos contar com o mágico Issao, que fez uma participação no Natal desse ano! Antes de falar de como foi a ceia, quero dizer que lá mesmo no resort, encontrávamos lojinhas com as mais variadas coisas (remédios, esmaltes, que eu comprei muitos HOHOHO, roupas, casacos, tipos de decorações, etc)! Para nos locomovermos, chamávamos vans pelo interfone/telefone que tinha logo na entrada de nossa vila (fiquei na vila 14) e dizíamos para o motorista onde queríamos ir. Bom, agora irei falar do Natal.
Bem, o Natal no resort foi mágico! Literalmente. Depois da ceia, recebemos um dos maiores ilusionistas do Brasil: Issao Imamura! Ele fez vários truques, até que conseguiu trazer o Papai Noel para cá! Haha. Imagina a festa da criançada! A ceia foi farta, com muita comida e muita sobremesa! Claro que não é a mesma coisa do que passar com toda a família (dividimos a mesa com uma outra família), mas pode ser comparado! Um dos melhores verões que já tive.

Bom, por hoje, é só isso. Espero que tenham gostado! Recomendo o resort! O que acharam da postagem? Nos fale pelo comentário! (:
@mandydamas Boas Festas!

17 comentários:

  1. Adorei Mandy! Já fui a Florianópolis uma vez, há muito tempo atrás, nem lembro onde fiquei. Mas estou sempre fazendo viagens pequenas assim, para o litoral, e já fiquei em Resorts ótimos também! Mas nunca passei o Natal fora da minha cidade! Mas pelo o que você contou deve ter sido muito bom! :) A melhor viagem "para o litoral "que eu já fiz foi para Fortaleza, a cidade é incrível e o Beach Park é perfeito! sua irmãzinha iria se divertir muito, haha :)


    Beijos,
    Mai <3
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que inveja da sua viajem! Adorei :]

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o diário de viagem Mandy, deve ter sido muito divertido mesmo, fui lendo o post e imaginando as piscinas do resort, haha. Que máximo assistir a um show do Issao Imamura, mágica de pertinho, rs. Feliz 2013 pra você, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem legal lá :33 Lindo tb *-* Nossa, eu queria estar no seu lugar u-u KKK

    beijos.


    annatices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own que linda , uma vez minha mãe foi para lá mas não pode me levar , pobre é assim só tem dinheiro para uma passagem . kkk

    Bjão e feliz ano novo !

    Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei sua viajem, eu já fui pra lá só que não aproveitei assim como você kk, e nem foi no Natal T.T mas ok... Sorte sua Mandy u.ú kkk.

    http://happyalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua viagem, nunca viajei pra um lugar longe, sabe? Acho que o mais longe que fui foi o Paraguai haha
    Mas ótima dica de viagem ^^
    Feliz ano novo lindinha ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lugar incrível... é meu sonho conhecer *----*

    Enfim, feliz 2013 :D

    ResponderExcluir
  9. Hahha eu ri com a parte que você falou que o natal foi mágico literalmente. Eu moro em Florianópolis! Aaa, que coincidência!
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  10. Amei o diário de viagem. Seu primeiro, né? Já escutei falar muito bem e já vi umas imagens lindas de Floripa, mas nunca fui para lá.
    Clara do www.dont-stop-believin-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi floor, bem legal o post, deve ter sido ótima a viagem, pelo que você disse.. Quero muito conhecer Florianópolis haha'

    Beijo ;* Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  12. Que legal, Mandy! Eu morro de vontade de visitar Floripa, a cidade tem cara de ser maravilhosa mesmo. Adorei seu roteiro, quero ver os esmaltes hein? HUHAUHA

    Um beijo,

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  13. aceita afiliação? http://princessallstar-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo lugar, agora fiquei com vontade de ir (MAAAAANHÊEEE) hehe. Quero ver o que você comprou lá ~curiosa~.

    Beijos ♥
    mystifiedblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui pra Florianópolis mas amei o diário de viagem.
    e-stranhasvertigens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii, procurando Blogs aqui de Floripa achei o seu.

    Esse Resort que vc ficou ai é no Costão do Santinho né ? É td muito lindo mesmo !

    Adorei conhecer seu Blog e saber que gosta da minha Linda Ilha da Magia hehe

    Já estou te seguindo Beijoss

    http://carol-soparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, parece ter sido bem legal!

    Vou par lá em setembro!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.