Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de dezembro de 2012

A tal moda dos cabelos coloridos. Apoia?

Olá, lindos! Sumi de novo, né? Desculpa gente, pouco tempo pra postar e pá. Mas vim aqui falar de cabelos coloridos, por completo, nas pontas, undercut colorido (como o da Be, a postadora daqui, hehe), etc. E hoje vim perguntar pra vocês, meus fiéis escudeiros (FAIL), o que vocês acham. Eu, pessoalmente, acho lindo, muito fofo e de certa forma, tem uma pegada "mágica" nisso! Assim, pra que parecer normal, quando se pode parecer algo diferente? Não me julguem, hehe. Leia Mais para ver o resto da minha opinião e umas fotinhas (:
Eu acho que a pessoa que quer mudar sua cor, tem que pensar muito nisso, pois, pode não ter volta. "Não ter volta como, Gabi? Ela pinta da cor do seu cabelo original, ué", na verdade, não é bem assim. Primeiro que o cabelo da pessoa pode ficar muito ressecado, segundo, que o de vez em quando, não se tem o seu tom de verdade, e aí, você perdeu de vez a cor original. Mas saindo dos cuidados, selecionei umas fotinhos (do WeHeartIt) pra vocês! :)
Beijo! Até o próximo post ;)

4 comentários:

  1. Acho bonito só quando são mechas, dependendo da cor. Mas o cabelo todo não faz muito meu estilo. Mas não faria no meu não, rsrs.
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!
    Dependendo da cor eu acho bem bacana, mas cabelo colorido algumas vezes não fica tão bonito, acho que vai de pessoa pra pessoa, né!
    Enfim, o terceiro e o quarto da última imagem do post me conquistaram, amei :)

    Beijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. São lindas. Eu tenho uma pergunta para você: Como descubro o resultado de uma enquete feita por mim, mas que não tem "Ver Resultado"? Como posso descobrir o resultado no fim da data de votação? Beijos e obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. Ei diwa, bom eu não sou branquinha (e sim amarela!) então não ficaria bem em mim as cores mais vivas, como azul claro, rosa e verde. Tô com vontade de fazer umas azul escuro.

    Beijos, Laris!
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.