Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de dezembro de 2012

2012 está acabando...

Tem nova postadora aqui no blog, amores! É a linda da Ariadne Barbosa!
Leitores, não sei se vocês perceberam, mas hoje é dia 12/12/12. Ok, isso pode parecer bem "ridículo" para alguns, mas eu gosto de saber que eu presenciei essa data, pois só vai acontecer isso outra vez, daqui a 100 anos (12 de Dezembro de 2112). E eu resolvi postar um texto, feito por mim, pois normalmente eu só posto coisas assim, de moda, de livros, e não um texto que tenha algo a ver realmente com uma situação. Bem, a minha pergunta inicial é se 2012 valeu a pena. Bem, pra mim valeu, conheci pessoas novas, muitas ruins e muitas boas, vi quem realmente era meu amigo e aprendi cada vez mais. OK, muitas pessoas vão ler esse post e pensar "Que clichê! Deve ter copiado do tumblr, etc...", na verdade, não. Eu realmente vivi todas essas coisas esse ano, eu me apaixonei por alguém ridículo e depois de um tempo, eu o revi e pensei: "Cara, como eu fui ficar a fim de um cara tão... Tão ele?" e fiz uma cara, que só que me conhece, sabe como é. Esse ano, o meu bebê (*cof cof* vulgo, PT) fez 1 ano, conseguiu 632 seguidores, e eu fiz, na minha visão, um dos melhores layouts que eu já consegui fazer. Esse ano, eu me descuidei dos estudos, em (principalmente) Matemática, meu português pode ter ficado um pouco ruinzinho... Mas esse ano, eu li livros maravilhosos, foi nesse ano que eu comprei o meu (precioso) iPhone e foi nesse ano que eu conheci blogueiras/amigas virtuais maravilhosas. Foi nesse ano que eu comecei a gostar de 1D, foi nesse ano que eu tirei o aparelho, bem, foi nesse ano que eu vivi. Sabe, só tenho 11 anos, então não vou falar que foi o melhor ano da minha vida, pois quem sabe, talvez tenham muito mais "doismiledozes" na minha vida... Mas e pra você? O ano de 2012 valeu a pena? E por que?
@mandydamas (a pseudo-escritora, amante de chocolate que viveu um ótimo ano!)

3 comentários:

  1. Beem isso,meu 2012,não foi lá...tão bom,na realidade me arrependo de mtaa coisa,e vi que tem MUITAAAS pessoas falsa que apesar da pouca idade ja faz tudo pra acabar com a vida de outra por causa de um garotinho idiota................maais enfim,aconteceram algumas coisas boas como,1d,jogos vorazes,fazendo meu filme,amigas novas...
    Enfim,que 2013 seja bem melhor (:

    ResponderExcluir
  2. Meu 2012 realmente foi o pior ano da minha vida, perdi meus avós, que significavam muito na minha vida. Me decepcionei de mais com as pessoas... mas tive meus momentos de felicidade, saidinhas, rs. Me dediquei bem mais ao colégio, principalmente matemática (trocamos de papéis ? kk). Enfim, espero que 2013 seja um ano bem melhor, e de muitas felicidades. Adorei o post, Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu 2012 foi ótimo! Mesmo mudando de escola, eu fiz novas amigas, continuei falando com as antigas, fiz uma banda e muito mais!! Espero que 2012 seja muito bom também!!!Beijos

    stay-strong-luiza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.