Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de novembro de 2012

O novo livro de Bruna Vieira!

 Ali eu estava, fuçando no meu instagram quando vejo a nova foto de Bruna Vieira: acabo de saber que uma das minhas blogueiras favoritas acaba de lançar um livro! A foto acima, tirada do próprio instagram de Bruna, é do novo livro, que tem o mesmo estilo do blog dela. Depois dos quinze: quando tudo começou a mudar é o título do livro, e Bruna falou em um vídeo que o livro vai ter textos e crônicas e até a continuação de um texto! Mas de vez em quando, ela solta uns spoilers, haha. E podem apostar que quando o livro chegar na minha cidade, eu serei a primeira a resenhar, haha. Gente, só eu estou curiosíssima (roendo as unhas) para ler o livro da Bru? Sonho!
Beijos e até mais. Desculpem pelo sumiço, o blog vai ficar meio sem novidades, por causa das minhas provas. @mandydamas

6 comentários:

  1. OMG! Livro da Bruna *o*
    Com certeza irei comprar!
    magic--teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que incrivel *.* Imagina! Um sonho conquistado pra Bruna!
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia q ela lançou um livro, super legal ^^
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ler ele :) A Bruna é muito criativa, e com certeza deve ter ficado/vai muito legal ^^

    Beijos. <3
    plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Tenho um blog que fala sobre MODA, ACESSÓRIOS, MAKES e AFINS!
    Acesse lá: http://www.blog-poderosaderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.