Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de novembro de 2012

Férias: Pra onde ir?

Post atualizado, estava com uns erros no contexto. Desculpem-nos.
Olá, leitores! Como vão? Bem, o PT voltou a ativa, e para comemorar, fiz um novo design e preparei esse post pra vocês, espero que gostem. O post de hoje vai falar de viagens para as férias, vamos sair dessa teia de aranha, que o nosso corpo está deixando, e nos mover para os lugares mais incríveis, pelo menos na minha percepção, do mundo! Infelizmente não pude colocar todos os lugares que queria, pois se colocasse, acho que o post não terminaria nunca, haha. Mas selecionei 5 lugares que eu sou loucamente apaixonada e adoraria ir. Espero que gostem, para ler o resto do post, cliquem em Leia Mais (:

305908_371753822917100_1620936562_n_large
França - Simplesmente porque é o lugar mais romântica #ever! Mas existe diversão para as meninas que não estão comprometidas também: o lugar é perfeito, perfeito mesmo para aquelas fotos típicas de facebook, haha, também para passear, tem cada lugar bonito! Já pensou ver a torre Eiffel de pertinho, e tirar uma foto pagando de phyna e deixar todo mundo babando, talvez, achar um francês bonitinho e postar uma foto junto dele no instagram, boas lembranças, claro! Além de ser um lugar muito lindo, claro. Quem nunca sonhou em ir para Paris e viver um daqueles amores lindos de filmes? Eu já, haha. Mas realmente quero ir para ver esse lugar tão lindo de perto, entrar na torre Eiffel, ver se é verdade que os franceses usam perfume demais... Hehe.

Brasil - Bem, para aquelas que iram dizer que não tem tanto dinheiro para ir para lugares fora do Brasil, resolvi que vou falar daqui de dentro mesmo, ué! Vai ser ótimo passar tempo em lugares, que mesmo sendo do país que você vive, você nunca viu antes! Eu mesma adorei passar uma semana lá em Santa Catarina, num resort maravilhoso, mas também vale visitar os avós, o pai, a mãe, uma amiga, etc., se eles morarem em outro lugar, além de ser divertido, você vai poder se divertir bastante em lugares aqui mesmo no Brasil, podendo ir de carro, de ônibus ou até de avião, se for mais longe, mas o melhor de tudo é que você vai poder passar tempo aqui, na sua terra natal, o lindo Brasil!

Inglaterra/EUA - Bem, acho que nem devo explicações, né? Simplesmente acho que esses lugares são uns dos melhores que já ouvi falar. Os EUA pois me parece ser um lugar bastante divertido, para as adolescente fofas de plantão, temos em Orlando, o parque Disney, já para as roqueiras, temos milhares de lugares sobre rock lá, etc. Na Inglaterra, eu amo o lugar por parecer ser um lugar bastante, assim, clássico. Me entendem? Com o príncipe, as rainhas, etc. E claro, tantas beldades, tanto femininas quando masculinas, saíram de lá (dos EUA e da Inglaterra), como a Lady Di, The Beatles, One Direction, dos EUA, os tantos e tantos atores e atrizes, cantores, etc.

Itália - Bem, primeiro que esse lugar me lembra massas, ou seja, para as meninas que curtem uma gastronomia boa, esse lugar é indicado. Sem falar nos tantos lindo monumentos que encontramos lá. Podemos ir na sua capital, a linda Roma! Também visitar lugares como "Torre di Pisa" ou "Coliseu"! Um lugar que realmente, quando formos adultas, iremos nos lembrar e sabe, perceber que realmente foi uma viagem inesquecível! Além de que, pelo o que eu saiba, todo italiano tem uma fama de ser bastante conquistador, olha lá, hein! Haha, e para os que gostam de cultura, lá tem bastante Ópera, ou seja, é muito boa para aquelas que adoram saber das coisas e nunca tinham ouvido ópera cara a cara. Eu realmente adoraria visitar a Itália!
Mas para aquelas que o dinheiro não está deixando viajarem, nada de ficarem mofando na cama, a vida é mais do que viagens, ou seja, é férias, baby! Vai se divertir, haha. Beijos, e espero que tenham gostado do post! @mandydamas

11 comentários:

  1. Quero muito ir para a França,Inglaterra e NY <3
    Estou planejando ir para NY ano que vem *-* espero que dê certo (yn)

    ah, adorei o seu blog e estou seguindo!
    Beijos

    http://vintageskullb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer intercâmbio futuramente, e meu pai apoia a ideia. Se eu fosse fazer, gostaria de fazer na Inglaterra, mais especificamente na cidade de Londres. Ou também em Paris, capital da França, sempre gostei da cidade por causa de um desenho animado que eu via quando tinha uns 4 anos Hehe

    magic--teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ja fui na França, meu próximo plano é Disney :999999
    A FRANÇA é linda! Principalmente Paris!

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei , mas não tenho dinheiro .

    Bj , Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, sempre quis fazer intercâmbio, e provavelmente, com 15 anos faça. Vou pro Japão, aquele lugar é perfeito, apenas. HEHE' Animes e cosplays, tudo isso é tão legal.
    Beijos, lore.
    -The Wonderland-

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem, ♥
    Sonho ir ao Japão, meu deus!

    ResponderExcluir
  7. Ah que vontade de viajar,
    tem muitos lugares que quero conhecer!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. França, alguem me leva ?????
    Seu blog é perfeito, amei conhecer.

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Paga pra mim para eu ir a Paris ou Londres? Mimimi :(

    haha beijos
    Scarpin transparente, pra vocês meninas *--------*
    http://glamourgirlofficial.blogspot.com.br/2012/12/alerta-tendencia-scarpin-transparente.html

    ResponderExcluir
  10. Só quero ir pra fora do Brasil quando conhecer tudo que aqui tem de melhor sabe? *-*
    Depois disso, quero muito visitar Paris e NY \o
    Beijinhos s3

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CIAO (desculpa mandy não resisti), queria ir pra Itália :3

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.