Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de novembro de 2012

Crie sua página de entretenimento no Facebook!

Depois que eu comecei a ser convidada pra participar de várias páginas no Facebook (Joan Sarcasm, 1D, Haters of Perrie Edwards...) e elas começaram a fazer sucesso, eu saquei que tinha todo um jogo-de-cintura pra fazer essas coisas, assim como blogar. Se você não trouxer novidades, acabou, não tem mais graça. E eu imagino que mesmo quem é blogueira, lê os outros blogs e sabe como é ruim ler sempre o mesmo tipo de coisa.

Convide suas amigas!
Para que a sua nova página não fique parada enquanto você não puder mexer, e portanto perca os acessos, convide suas amigas, mesmo que outras blogueiras, pra serem moderadoras junto á você! Quanto mais gente melhor! Mas aliás, acho que um total de 9 moderadoras já estoura! Ás vezes começam a dar problemas se há muitos administradores...
Para fazer isso, basta:

Assine as postagens;
Depois que já houverem moderadores na página além de você, é bom assinar as pos

Organize tudo antes de começar;

Você não pode sair por aí achando que improvisar dá certo! Crie um grupo pra que os administradores possam conversar entre si sobre os assuntos da página! Defina uma fonte pros edits, deixe claro que eles têm de creditar as fotos e status vindos de outras páginas. Senão vira tudo uma grande confusão! Acredite, é horrível!

Um bloquinho de anotações sempre em mãos!
Imagine que você tá na escola, numa festa, num jantar e tem uma ideia ótima pra uma postagem, que você acha que as pessoas iriam gostar. Planeja tudo na sua cabeça e 2 horas depois, quando você chega em casa... esqueceu! Isso acontece com todo mundo e é bom estar prevenida: é só comprar um caderninho pra escrever ou até ilustrar ideias de tirinhas, edits, piadas...

Vocês têm uma página no Facebook? Acrescentariam mais alguma coisa?
Beijos!

3 comentários:

  1. Gostei das dicas! Tenho a pagina do blog só por ter mesmo, mas acho que vou seguir as dicas pra dar uma melhorada.

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super legais as idéias Amanda! DIVA S2
    Beijos Sofia Aki

    glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi floor, eu tenho a página do blog, mas ela não fica atualizada muito, só que toda semana tem quadro nela e no blog então, toda semana é atualizada. Mas, eu e a Leandra(amiga virtual, blogueira) criamos uma ontem, e estamos organizando tudo, os créditos não podem faltar.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.