Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de novembro de 2012

As Vantagens de Ser Invisível

Vim falar aqui no blog sobre um filme que eu estava querendo ver faz um tempão! O filme que contém atores como Emma WatsonLogan Lerman e também Ezra Miller, chegou esse mês as telonas e está conquistando vários adolescentes, por ter uma história que pode acontecer com qualquer adolescente, Charlie é um menino solitário que escreve cartas anonimadamente para um amigo (que como eu não li o livro e ainda não vi o filme, suponho que não existe), mas ele está disposto a reverter o jogo e não ser tão solitário. Acaba encontrando dois amigos: Sam (Emma) e Patrick (Ezra). Juntos, os três vão passar por bastante aventuras, desilusões, ou seja, coisas típicas de adolescentes em conflito.
Para ver com melhor resolução, coloque em 1080pHD
Eu estou marcando de ir no cinema depois das provas, com uns amigos, e com certeza, vou ver esse filme. Ou seja: resenha, resenha, resenha! Haha, estou louca para resenhar algo, já que a meia-calça da Elitize não dá, mas estou tentando ajustar minha câmera, que pifou. Oh, coisa boa. Só que não. 
Beijos, até outro post. @mandydamas

5 comentários:

  1. Não assisti,mas pretendo parece ser muito bom.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar nele, mas não tinha me interessado mt. Vou ver a sua resenha e ver se vc gostou dele ^-^
    Bjs,
    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mesmo legal.
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, quero muito ver esse filme! A emma watson SEMPRE arrasa, e tem mó cara de ser legal. <3
    Flor, vi um comentário teu no blog, no post de celulares, que você ganhou um iPhone. Então, eu queria saber a sua opinião sobre ele, pois estou em dúvida entre ele e o Galaxy S2 :3 Me ajuda??
    Just Debee

    ResponderExcluir
  5. Caaara, tô louca pra ver esse filme desde que vi só os atores. Como se já nn bastasse a Emma, ainda tem Ezra e o Logan <3 e a história é super legal, né? Adorei tua resenha. Quero muito ler o livro antes do filme, ainda mais que nem estreiou aqui ainda :/
    adorei teu blog, seguindo :)
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.