Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

17 de outubro de 2012

[Rumor] Nick Jonas fez música para Miley Cyrus.

O mais novo rumor é que o cantor Nick Jonas fez a música Wedding Bells(em português sinos de casamento) para a ex-namorada, a cantora Miley Cyrus. A letra da música diz "Eu ouvi dizer que você está noiva, e eu não quero ouvir sinos de casamento se não for eu e você", e como vocês já devem saber, ele e Miley já foram namorados, e atualmente, a cantora está noiva do ator (lindo) Liam Hemsworth, e antes de ele cantar esta música, ele disse: "Eu acho que eu nunca escrevi uma canção que me deixasse tão desconfortável como esta. É sobre uma história do passado. Às vezes a pessoa que você gosta tem que seguir em frente.". Bem, o que vocês acham? Acho que pode até ser verdade...
Gabriela

4 comentários:

  1. Acho que é pra ela *0* Saudades do tempo disney com os jonas, miley, demi e selena :,)
    Bjbj
    blogsugarskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que possa ser verdade.
    E se for, acho fofo, pois significa que ele a ama.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Parece que é verdade mesmo, mas acho que a Miley tá feliz com seu atual bophescândalo ~
    Beijinhos Gabi!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A musica e linda.
    Eu acho que ele gosta dela ainda.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.