Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de outubro de 2012

Os românticos anéis de falange.

Estava vasculhando o armário aqui de casa quando encontro várias jóias que tinha comprado e nunca usado, entre esses, uns anéis de falange. Os anéis de falange são anéis finos, ou sem nada, ou com um pequeno "objeto" nele. O meu é de laço (e eu me apaixonei por ele, apenas.), com pequenas bolinhas ao redor (quando a minha câmera funcionar, eu posto no fã clube do blog). Os anéis de falange são normalmente colocados no começo ou no meio do dedo, mas pode ser usado no fim, como anéis normais. Essa tendência está alcançando o mundo todo, por ser tão fofo e moderno, você já adquiriu o seu? A seguir, umas fotos que achei dos anéis de falange.
E aí? Vocês gostam desses anéis? Falem nos comentários (; @mandydamas

13 comentários:

  1. Eu gostei do de spikes, mas não sei se usaria, esses anéis de falange parecem incomodar e tal.

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. Tô com a mesma sensação de Hellion... Mas usaria eles normalmente. São bem simples (o que é bom) e delicados. Não conhecia por esse nome, achei que era tudo anel ¬¬' ótima dica :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain são lindos e muitos românticos,amei todos :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá equipe do PT eu estou fazendo uma campanha sobre um assunto de interesse ao seu blog , por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail

    yasmimflor10@hotmail.com

    Obg ! , Bjs
    www.viagemsobaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legais estes anéis, né? E aproveito para desejar-lhe FELIZ DIA NACIONAL DO LIVRO

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  6. Também gostei do de spikes, mas achei meio estranho essa moda de usar anel na parte de cima do dedo. Eu nem uso anéis direito também. -q

    The Fashion Wonderland | Blogspot :3

    ResponderExcluir
  7. Amei! São muito lindos. E eu adorei esse estilo romântico dele. Eu usaria se tivesse!!
    Beijos
    stay-strong-luiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho o meu, dão fofos, mais não me adpitei.
    ENTRA>>> Pink Friday

    ResponderExcluir
  9. São tão fofos *-*
    Acho que eu usaria um, mas não sei bem kkk, não gosto muito de anéis :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandy, eu acho eles super lindos e divos. Gosto de acessórios assim bem simples mas que fazem uma baita diferença. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoro anéis falange, tenho vários!
    Eles caem bem com todos os estilos e tipos de roupas!
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo anéis,principalmente os triplos e duplos (tenho uns 15,nem sou viciada -qq),eu já vi uma amiga minha usando esse aneis de falange,eu acho um pouco estranho a idéia de usar um anel na metade do dedo,tem uns lindos de caveirinhas e moustache,mas eu nunca achei aqui na minha cidade,não sei se eu me adaptaria,mas são bem bonitos,principalmente o de spikes!
    Beijos :*
    http://brsuperteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ja fiz uma lista de tudo que vejo e quero comprar..ai ai haja dinheiro,mas eles sao tão lindos ne? quero 3, 4 kkkkk beijãooo

    gostei do blog, seguindo!

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.