Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de outubro de 2012

Neon, invadindo os armários de 2013.

Leitores, desculpem pela falta de posts. Prometo que continuo com a rotina de sempre. No fim dessa postagem tenho um recadinho para vocês (:
Quem nunca se encantou com um look neon que atire a primeira acetona. O neon está entrando em acessórios, roupas, sapatos, maquiagens e muitas outras coisas. Saltos neon estão em alta e são muito fashions, coletes, colares são peças que podemos encontrar em lojas normais, há peças não muito caras que podemos adquirir com a nossa mesada de cada dia. Neon está escalado para ser o novo hit dos verões, podendo variar: neon com brilho, estampas, candy color, etc! Eu tenho(tinha) alguns esmaltes neons, que nem eram caros, como um rosa-chiclete e amarelo neon e eu não fazia ideia que as cores neon iriam ficar em alta, aí eu perdi. Ai ai, espero achar... Haha. Veja a seguir alguns looks e outras peças com neon:
(Clique para aumentar)

E vocês? O que acham de neon? Continuem lendo para ver o que eu tinha de falar (:
Bem, eu queria avisar que estamos com 2 vagas de postadoras abertas e se alguém quiser se candidatar, podem mandar seus dados e uma postagem exemplo pro meu e-mail (amanda.damascena@gmail.com). Quero fechar logo as vagas, haha (: E a outra, é um pedido meu que eu tenho para vocês: vocês, leitores lindos, poderiam curtir uma foto da minha amiga? Ela está participando de um concurso, para ganhar um Purr (um perfume da Katy Perry) autografado. A foto é essa, e vocês já ajudam curtindo. Ela tem até hoje, às 20:00 :) Obrigada!
Agora sim, tchau. Haha, @mandydamas

11 comentários:

  1. Lindos né diwa, usaria na sapatilha ou no biquini, em peça de roupa só na blusa. Beijunda diwa minha!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu detesto neon, onde quer que seja :@ make, sapato, acessório, qualquer peça de roupa :~ KKKKKKK
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei nao vejo a hora de comprar
    www.coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Genti dnovo?
    adorei!
    Bjuu

    @KeepSmilingKill
    Gostinho Por Suicidio || (no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Acho uma tendência super maneira, mas sou mais discreta não curto muito uma cor impactante. Vou curtir sim a foto da sua amiga. E boa sorte nas escolhas das postadoras. Beijos!

    Gertie Girl - Para acessar o blog basta clicar no perfil.

    ResponderExcluir
  6. Não curto neon u.u só se for algum detalhe ou outro numa roupa preta haioshaiosh

    http://velvetnleather. blogspot. com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, acho uma graça neon c:
    l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo neon, acho lindo, chama a atenção, mas as vezes as pessoas exageram rs
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de neon, mas não exagerado rs :D
    prefiro em pequenos detalhes ou acessórios
    Beijos ;*;*
    http://uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto, principalmente nos shorts e acessórios, porém, em todas as peças acho muito chamativo, adorei o 4º look, tá muito lindo!
    Mandy, você já está sabendo do "desafio One Direction" que tá rolando no Fantástico? Como sei que você é fã, achei que você ia adorar!

    Um beijo,
    Maitê <3
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.