Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de dezembro de 2012

As modinhas que o Blogger já passou.

Antes de começar o post, quero dizer que ainda não fiz a resenha da meia-calça Elitize pois minha câmera pifou, e eu tenho que usá-lá para fazer as fotos da resenha (a minha webcam não tá funcionando).
Hoje eu vim falar das tantas modinhas e outras coisas que os blogueiros fizeram. Mas primeiro, deixem-me falar o que a tal modinha: modinha é o nome que deram para tais coisas que todo mundo está fazendo e uma pessoa começa a fazer só porque está na moda(Fonte: MandyPédia -q), mas as modinhas que eu estou querendo falar do blogger, são aquelas que ficaram marcadas, que teve um tempo de destaque e até alguns blogs ainda continuam. E aquelas outras coisas são as coisas que a maioria dos blogueiros já fizeram no início de seus blogs. Bem, vamos lá? É só continuar a ler, baby.

Viraram #trends!
  • Chamar os leitores de comidas
  • Barra lateral para cima (sacomé, um pouco mais altas)
  • Bonecas feitas pelo Inkscape ou outro programa (tipo as bonecas lindas feitas pela linda da Candy Reis, do TT, só que essas eu até entendo, são lindas.)
  • Posts com gifs (esses eu gosto -q)
  • Listinhas (fiz, não fiz e outros)
Coisas que a maioria das blogueiras já fez!
  • Letras em fluorescente (isso acaba com o blog, sem ofensas).
  • Gifs nas barras laterais, nas postagens, até no cabeçalho.
  • Conteúdo copiado de sites como Capricho, Atrevida, etc.
  • Posts sem conteúdo.

13 comentários:

  1. kkkkk minha amiga so plagia as postagens da capricho e outros blogs, é besta!!!

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FAAAAAAAAAAAAAAATO! Amei totalmente esse post, é tudo verdade. Dá um ódio noooooojento. Eu fazia esse negócio de chamar os leitores de comida e usava barra lateral pra cima. Adoro listinhas e já usei muito GIF! Ai, que vergonha. UAHUAAUHA
    Mas o que mais odeio são posts sem conteúdo e gente sem noção com rabiscos ridículos do Inkscape no blog o_o
    Just Debee

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    https://twitter.com/danih_malvas

    **PARTICIPANDO DO SEU BLOG, PARTICIPE DO MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  4. PURA VERDADE,ja chamei meus leitores de comidinhas/doces kkkkkkk.
    Cores fluorecestes e posts tirados da capricho,me irrita :/

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi floor, acho ridículo quem plageia, principalmente os post's da Capricho e Atrevida. Agora letras fluorescentes ninguém merece..

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir
  6. Odeio essas modinhas, mas tenho que confessar que quando todo mundo começou a usar a sidebar mais pra cima, eu coloquei também, mas coloquei por achar legal e por finalmente ter encontrado o bendito tutorial, rsrs. Adorei, Beijos!

    Gertie Girl - Acesse o blog clicando no perfil.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Concordo com a Debee, Fato!!
    A maioria (grande parte dos blogueiros)seguem essas modinhas!! Eu já fiz algumas coisas dessa lista. Mas não sabia da parte q chamar os seguidores de comida era modinha,eu não sabia.
    Adorei o post!
    Beijos, Luiza
    stay-strong-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre vai ter coisas que todo mundo vai amar,usar e duma hora pra outra vai cansar,falar mal e esquecer. Faz parte! kkk' Bjuku!!

    ResponderExcluir
  9. Eu chamava meus leitores de aliens, lhamas, unicórnios, pôneis, arco-íris, e tudo lá, wheowuehwioehwoehw'

    Outra modinha são as campanhas nos blogs, ou uma que acho ridícula: Entrar em hiatus para ganhar mais comentários e leitores. Porque na minha opinião, você só deve ficar fora se realmente precisar, e não por idiotice >.<

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Chamar os leitores de comida era fogo hein? kkkkkkkkkkk sério, não acredito que eu já fiz isso :o

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    https://twitter.com/danih_malvas

    **PARTICIPANDO DO SEU BLOG, PARTICIPE DO MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  12. Até hoje eu chamo meus leitores de comidas kk,eu raramente faço post com gifs,eu precisei usar só um e foi no meu post passado.Realmente,essas letras mega fluorescentes são péssimas,tiram até a vontade do leitor de visitar o blog,fica uma coisa muito à la orkut,só acho.Posts copiados da Capricho e sem conteúdo é o que mais existe hoje em dia e isso é triste,viu?
    Amei a postagem,Mandy :*
    http://brsuperteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quando cheguei aqui achei que seria mais um daqueles blogs entediantes que ficam copiando assunto de sites maiores e falam de um jeito monótono. Gostei do conteúdo. Obrigado por não postar coisa ruim.

    Sou Tumblr: http://vidaricardo.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.