Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de outubro de 2012

A tendência Cropped.

A tendência cropped é a tradicional barriguinha de fora, mas não é como se fôssemos andar que nem a personagem de Isis Valverde em Avenida Brasil (a Suelen), a tendência trata da barriguinha de fora como uma coisa girlie. E nesse sentido, realmente é. Vocês, meninas, já viram blusas mais soltinhas e curtinhas? Também podemos chamar essas blusas de blusas cropped, podemos combinar com uma saia que vai até a cintura, para deixarmos só um pedacinho (acima do umbigo) à mostra. O cropped pode ser usado em várias ocasiões, num passeio ao parque, numa baladinha, etc. De vez em quando, varia o quanto deixamos a barriga à mostra, algumas vezes, nem aparece, já outras, o pedaço à mostra é maior, depende mesmo é do estilo da pessoa. Olhe a seguir uns exemplos!
Espero que tenham gostado do post. Comentem sobre o que acharam! @mandydamas

16 comentários:

  1. gostei, achei fofo, mas não ficaria bem em mim kkkk :c

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofa a moda (:
    Mas, para gordinhas como eu não dá muito certo, né? Hahahahah! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post ....!!
    Beijos Júúh

    ResponderExcluir
  4. Oi floor, acho lindo só que é uma coisa que só quem é magra pode usar, gosto muito quando usa short's, saias com cropped top, fica lindo*--*

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, até usaria, mas só quando estivesse satisfeita com a minha barriga porque tem dias que ela está tão feia rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu acho super lindo e usaria numa boa! Gostei do primeiro e do último look *-*
    Beijos Mandy <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho legal, usaria só se mostrasse só um pouco da barriga, se não pode ocorrer que fique vulgar, mas é legal a tendência ! Seguindo aqui ^-^

    Candy Cherry !

    ResponderExcluir
  8. Super fofo e sexy. :p. Adorei , blog cada vez mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. supeeeeeeeeer amo essa tendência! já aderi no meu guarda roupa!
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho bem legal, mas nem sei se usaria, não gosto de mostrar minha barriga. q.q

    The Fashion Wonderland.

    ResponderExcluir
  11. Amo essa tendência de volta! Quero usar mais e mais. lol
    Bjuku!!

    ResponderExcluir
  12. Curtii, mas não usaria.. não ficaria bem em mim. ahsuahusha
    bjjs ;D

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ACHEI SUPER FOFA ESSA TENDENCIA, EU USARIA, SUPER LEGAL. >,<
    Seguindo,
    beijos,
    Becky Nunes - @becabebeca
    teens-club-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amoooo essa tendência! Não tenho qualquer peça que siga ela, mas se pudesse.. Hahahah! Caía em cima e usava pra tudo!
    Baby, amei teu blog viu? Um beijo!
    Just Debee

    ResponderExcluir
  15. Amiga, cadê os posts novos em ? saudades .

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo e já garanti um, preto e cinza. Uma fofura

    Beijos, bom domingo!

    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.