Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de setembro de 2012

Violetta: Saiba Mais sobre a série!

Leitores, vocês já ouviram as tantas propagandas que a Disney já anunciou sobre a nova série Violetta? Uma série que promete conquistar os corações de seus telespectadores! A série conta a história de uma adolescente chamada Violetta(oh, jura?!) que após viver anos na Europa, volta para cidade onde nasceu, Buenos Aires. Na série, Violetta enfrentará muitas coisas que muitas meninas adolescentes enfrentam: paixão, patricinhas e amizades. Ela entra em uma academia de artes, onde conhece vários amigos e certas pessoas indesejadas, entre elas: Tomás, Germàn, León, Angie, Ludmila e mais pessoas.
A série trará muito romance e comédia, contando com um elenco internacional. Os protagonistas da trama serão interpretados por Martina Stoessel, no papel de Violetta, e o ator argentino Diego Ramos, como Germán. Dois atores conhecidos pelo público do Disney Channel também estarão presentes: o mexicano Jorge Blanco (Quando Toca o SinoHigh School Musical: O Desafio) e a argentina Clara Alonso (Zapping Zone;Highway; Adolepeixes). O brasileiro Samuel Nascimento (Quando Toca o Sino) fará parte do elenco secundário. (ANMTV)
@mandydamas 

2 comentários:

  1. O nome da garota é fofo rs, mas não sei se vou curtir a série, "Quando toca o sino" é uó né? Ô série chataa! Vou esperar pra ver, depois te conto o que achei rs
    Beijinhos,
    Maitê Amorim <3
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii! Eu adoreeei a serie! Estou vendo e to amaando!!! Amei o post~!
    Beijoooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.