Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de setembro de 2012

Sneakers, vamos usar?

76537653_036_large
Hey, leitores, vocês já ouviram falar dos sneakers? Sneakers são tênis como o da imagem acima, eu não sei a razão, mas me lembra um pouco o tipo de tênis que o cantor Justin Bieber usa, haha. Eles são a tendência para o inverno, de diversas cores. Vai de rosa ao verde, são muito lindos! Sneaker em inglês é tênis/sapatilha, mas a tendência é um tênis sim, só que diferente, um pouco maior, com detalhes lindos. Bem, eu gosto bastante, mas não sei onde vende (dicas? rs)... A seguir algumas inspirações com sneakers!
488323_279160342198668_1117180419_n_large
Sneakerparadante1_large
Img_9659_large
@mandydamas

2 comentários:

  1. ain, eu acho mto lindo man. fica divino, mas procurei ~um pouco~por aí e não achei nenhum bonito..isso foi hoje ... eu quero um igual ao 2º u-u
    Absolute Dream

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.