Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

22 de setembro de 2012

Novo single da One Direction é lançado!


O novo single da boyband One Direction é Live While We're Young! O clipe é bem divertido, bem a cara dos meninos mesmo. Como o novo look (Tá tipo, ~le One Topetion~) eles arrasaram no clipe, que está tento uma grande repercussão, o clipe foi lançando, se não me engano, semana passada. Muitas fãs já tinha criado uma tag, que até entrou nos TT's Mundiais, LWWY, que é a sigla do single. Poderosas essas directioners, hein?! A seguir o clipe:
O que acharam do clipe? Eu adorei, haha!

5 comentários:

  1. Oiee florzinha... nao curto muito 1D, meu estilo e mais Rock mesmo, mas admito que nesse clipe eles arassaram e parece bem mais One Topetion mesmo shaushua tipo os Topetes deles haushaus
    Bjiiim
    \imperfectsmiles -nathi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Somos muito poderosas, quando queremos algo para nossos minos, conseguimos!!!
    Meus maridos são perfeitoooos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai esse clipe tá uma coisa gente...Tive um treco, eu fui uma das que espalhou a hastag <3
    O Harry tá tipo... muitoo lindoo :)
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É super legal esse clip,extremamente engraçado e a musica é muito daora rs.

    te taguiei na tag layout (http://behind-the-paris.blogspot.com.br/2012/10/tag-layout.html)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.