Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de setembro de 2012

Hey, podem me chamar de Belisa!

Hey!
Meu nome é Belisa -mais conhecida como Bê- e eu, a partir de hoje, vou começar a postar aqui no PT. Como é bem provável que ninguém me conheça aqui (¬_¬) eu vou tentar me descrever um pouquinho aqui;

sim, eu tô sempre com as mesmas camisetas.


Bem, eu tenho 11 anos e moro em São Paulo/SP. Rock é o meu estilo musical favorito, juntamente ao indie rock/grunge e alguns subgêneros mais. Eu gosto de maquiagem, preto, moda e liberdade. Sou uma pseudoescritora e talvez uma futura jornalista. Quando pequena tive alguns blogs que não duraram nem 4 horas, e sem contar esses, tenho um blog há um ano, o Pós Florescer. Eu sou direta, tenho um coração tão grande que sim, isso muitas vezes me atrapalha. Sou bem exótica e amo mudanças. Consequentemente, o que eu mais odeio é rotina. AMO ser diferente dos outros!

E é basicamente isso. Proximamente eu vou postar coisas mais legais, acreditem, hahahaha.
Eu não consigo me rotular tão bem assim... mas a gente tenta [: espero que possamos nos aproximar!

MEUS CONTATOS: 
Twitter Facebook Ask.fm Tumblr Blog Fanpage do blog ♥ Youtube Fashiolista

Beijos!

2 comentários:

  1. Bem-Vinda Belisa! Mt sucesso pra vc aqui no PT (:

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amr, seja muito bem-vinda. Já te conhecia rs. Você é um amor de pessoa.

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.