Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de setembro de 2012

Estilo: Demi Lovato

Hoje a estrela da tag Estilo é a cantora e atriz Demi Lovato. Com agora 20 anos, ela já passou por tempos difíceis e agora está no auge. A antiga morena, agora (agora, não, a um tempinho) loira com mechas azuis (que antes eram rosas, que nem na foto) e com uma voz tão boa quanto antes. Melhor amiga de Miley Cyrus, "antiga" melhor amiga de Selena Gomez, Demi Lovato é mais que os rótulos acima, ela é uma menina que enfrentou problemas e agora domina o mundo com suas músicas e seu gingado contagiante! Agora vamos ver o estilo dela? Continue lendo ;)

Que Demi Lovato tem um corpão, todo mundo sabe. E você, que tem um corpo grande que nem o dela, pode aprender a como valorizá-lo, como ela faz. Veja a seguir alguns looks da diva e se inspire!
@mandydamas

3 comentários:

  1. Demi, diva! haha
    Adoro ela cara, tem um estilo super variado, está sempre ousando e sempre acerta na escolha do look. Acho que o lema dela é "na dúvida...vai linda!" haha Mas também, com esse corpitcho né?
    Beijinhos,
    Maitê Amorim
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal o estilo da Demi! Principalmente os vestidos, sempre muito lindos e fofos ^^'
    Beijos

    notsosweetlog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, não vou mentir: eu não gosto da Demi. De verdade, nenhum desses artistas da Disney fazem meu gênero, mas não vou mentir e dizer que ela não tem estilo... isso é evidente ;D


    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.