Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de setembro de 2012

Aposte: estampa tribal!


Oi gente! Aqui é a Bê (:
Ta aí uma tendência que veio pra ficar: as estampas tribais. Elas têm sido uma boa opção pra quem quer algo colorido e que não fique brega, até porque combina com recém vindo verão. Vamos ver algumas inspirações pra usar?








Fashiolista:






E aí, vocês usariam essa tendência? Gostaram?
Beijos!

5 comentários:

  1. Acho lindo, principalmente em shorts <3
    Tenho uma blusa com essa estampa e adoro ela <3 Adorei os looks, *inveja dessas meninas estilosas do lookbook rs

    Beijinhos,
    Maitê Amorim
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo estampa tribal! Mas ainda não tenho nenhuma peça de roupa com essa estampa, preciso comprar!! hahaha

    beijos
    alicefmonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super linda, e com certeza usaria, claro né. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Algumas peças eu acho bem lindas, dependendo dela eu até usaria ^^ Bem legal o post.
    Bjs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai...essa estampa é super linda e adoroo demais. Já estou seguindo aqui.^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.