Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de agosto de 2012

Top5: Lugares Para Viajar


Nova tag, pessoal! O Top 5 se baseia em 5 dicas que vamos dar de algum assunto em especial, e o assunto de hoje são lugares para viajar, que você pode aproveitar para ir pegando algumas dicas para a sua próxima viajem! Continue Lendo para ver os 5 lugares que eu indiquei!
Inglaterra
Terra da Rainha, quem nunca ouviu falar isso que atire a primeira pedra. Um país que todos querem conhecer, talvez pelas beldades britânicas (cof cof, One Direction) ou por ter tanta história em só um lugar. Um lugar lindo, com vários pontos turísticos e vários lugares para se divertir muito! Que tal tirar uma foto na rua Abbey Road com as amigas, que nem os Beatles?
França
Ai ai, a terra do amor. Quem nunca viu nos filmes românticos, o casal no barquinho sendo levado por um homem com uma blusa estilo navy? Podemos passar por muito lugares, para provar o chocolate de Paris, que pelo o que eu soube, humm, é ótimo! E temos cada menino francês, viu? Ai ai... Cada rua, cada lugar. Que tal tirar uma foto do lado da Torre Eiffel?
Irlanda
Além de só ter foto dele no WeHeartIt, na categ
oria Ireland, tive que prestigiar meu marido *u*
Meninas, parem de babar no meu marido (o perfeito da foto acima), vamos falar da Irlanda. Ok, sou suspeita ao falar de lá, pois meu marido é de lá, então, já sabem né. Mas vamos começar, além de ter uma paisagem linda, podemos ver que os irlandeses são lindos de matar, certo? Um lugar verde e muito lindo, vale muito a pena visitar!
Roma
Roma, além de ser um lugar lindo, tem muita história! Roma é um lugar onde podemos desfrutar da beleza da cidade, dos pontos históricos e claro, de todos os pontos turísticos daquele lugar lindo. Cada monumento, cada paisagem. É como se estivéssemos dando uma volta no passado ao ver cada monumento de lá!
EUA
Ai ai, Estados Unidos. Quem nunca sonhou em ir lá? Lugar onde muitas celebridades moram, lugares lindos, lojas que precisamos ir... Ir para o parque da Disney, visitar as praias de Los Angeles, visitar a Universal, e outros lugares, um sonho! Cada roupa que tem lá, cada comida (a maioria fast-food) e tanta magia!
É isso, espero que tenham gostado! Beijos, @mandydamas

9 comentários:

  1. Inglaterra e USA.
    Meu sonho é conhecer USA e
    morar na Inglaterra.. comprarei uma
    casa nesses lugares aí u_u
    xoxo
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  2. Ah, a Inglaterra também está no topo da minha lista. E que bom que o teu marido não é o Harry! kkkkkkkk, mas continuando, acho que EUA eu tenho um pouco mais de facilidade que os outros por meu pai morar lá... Então quando eu for, ou pra onde for, as fotos estarão no meu blog e da minha melhor amiga: garota-crise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeei :) eu quero ir no final do ano para Londres :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tenho uma super vontade de ir pra Inglaterra (quem não têm né? rs)
    O seu marido é só o Niall né? *È bom que seja
    por que o Harry é só meu, rum! MEUSlindosmaislindosdouniverso rs
    Adorei o design Mandy :3

    Beijinhos, Maitê Styles rs
    pinkcatsflashpug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já fui em Roma e aconselho! Apesar das filas quilométricas para os monumentos, vale muito a pena! Roma é tudo que a gente estuda em história!!
    Por falar nisso, a mais nova postagem do D.P é sobre minha viagem a Itália!!
    http://deboras-paper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorooooo todos <3

    Post Novo!!!!!!!!!!!!!!!

    As fotos prometidas do SPFW ♥

    http://closed24h.blogspot.com.br/

    kisses ;*

    seguindo...

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo esses paises, eu ainda vou, e meu sonho vai se realizar <3
    Beijão
    Duda

    http://fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom msm é ir em todos esses lugares né ~~ haha!! Amei o post!
    Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah
    Quero muito ir à França *-*
    E à Inglaterra!
    E aos EUA!
    Todos esses que você citou são lindos lugares, com uma cultura muito rica! ;)
    Beijos amandioca! ^^
    rsrs
    http://loucosinformados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.