Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de agosto de 2012

Seja uma pessoa que lê

Tumblr_m8sxsz7vla1qioo2oo1_500_large
Estava lendo o texto Namore uma garota que lê e sabe, eu sou que nem a garota citada no texto. Sou a garota que lê. E qual a razão, de você (seja menino ou menina), não ser uma pessoa que lê? Estou tentando dar uma direção para o post, mas como eu já sei, com certeza, no meio do post, irei desviar. Mas tudo bem. Seja uma pessoa que lê. Por que não? Ok, com certeza, as pessoas que não gostam muito de ler, vão achar esse meu post, desnecessário. Mas, eu estava a fim de escrever sobre minha paixão por livros, desculpe, mas não me controlei. Sabe, livros são um jeito calmo e bom, de ignorar o mundo. Textos, poemas, prosas, etc. são jeitos tão fáceis e bonitos de falarmos o que pensamos. Pelo menos, eu acho isso. Lendo o texto Namore um cara que lê(sim, não estou confundindo. O texto citado no começo do post é outro), penso que seria muito bom, sim, namorar um garoto que lê. Bem, estamos aqui para falar da minha paixão por livros, e não sobre meus sonhos para o futuro. Vamos começar? Eu sinto, que a cada vez que leio um livro, eu saio do meu mundo, eu me transporto para o corpo da/do personagem, sinto, vivo o que a personagem está vivendo. Sim, eu já chorei (e muito) lendo um livro. Tá, sou emocional sim. Mas também, cada livro, como não chorar? Sim, eu sou uma pessoa que lê. Então, meu amigo, se junte a mim nesta jornada e venha ler também. Eu adoraria ter companhia, mas hein, nada de contar o final do livro, viu? haha.
Quem escreveu isso? @mandydamas, a garota que lê.

18 comentários:

  1. amie, acho que todos deviam ler, é a melhor coisa do mundo.
    acredita que um menino começou a conversar comigo só porque eu leio muito?rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também já chorei lendo um livro, principalmente os de romance rs Eu adoraria namorar um garoto que lê <3 Iria ser um amor nerd :p rsrs
    Mandy, obrigada pela visita, que bom que gostou! Fico feliz <3
    Beijinhos,
    Maitê Amorim
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super fundamental a leitura no nosso dia-a-dia, um livro pode nos mostrar outras visões do mundo,através da leitura conquistamos uma certa "cultura". Enfim, ler é tudo de bom. Beijos!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar nesse livro, mas gosto mt de ler tbm!! *-----*
    BJS, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu já gostei de ler, hoje, nem tanto, mas..

    Beeeijos
    Preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi flor, ótimo texto, ler é muito bom, eu não lia livros assim... mas agora estou começando a ler livros de romance... Beijoos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler, é tão legal!
    Meu irmão odeia ler, kk. Ele tem muita preguiça.
    Ler é super importante, no momento estou lendo Julieta Imortal, por enquanto é ótimoo *-*

    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de ler, mas só poemas, poemas, histórias românticas que dá vontade de chorar.. amo demais... mais nunca li um livro, porque eu fiquei com preguiça :)

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tem companhia melhor do que o livro? Com um podemos viajar sem nem sair da cama *u*
    Mandy, que saudade de você flor ^^

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro ler,quando começo não consigo parar,é tão bom:)

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Gostei muito do teu blog. Tuas postagens são
    diferentes e cativantes. Gostei muito de tudo que lí.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Psé , eu gosto de ler! mas gosto de ler qquando eu quero ler , nao por obrigação rs!
    Temos sim, que ser pessoas que leem !
    Beijos e nao deixe de me visitar !
    www.paradateen1.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
  13. Eu posso me gabar e dizer que sou uma pessoa que lê. Infelizmente meu namorado e meus amigos não têm o mesmo habito :$ E eu também sou mega emocional e fico chorando com quase qualquer livro!!

    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Será que você pode me ajudar ?
    É bem simplis:
    Me siga no meu novo blog Sem Limites
    Se puder ajudar eu Agradeço.


    Beijos,
    blogsem-limites.blogspot.com
    PS.:Eu gostei muito do seu post,essa dicas foram bem úteis pra mim (:

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu post,ler além de ser um ótimo lazer,pode nos agregar diversas coisas. Eu sou uma super sentimental também! huahuahua
    Seguindo aqui! =^.^=
    http://garotas-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu amo ler...

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho que todo mundo que lê sabe mais, aprende mais e é sem dúvidas mais desenvolvida.


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu raramente leio,digamos que eu não curto,só gosto de ler postes que eu realmente gosto como o seu *__*
    bom,pode retribuir e seguir www.supercaprichada.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.