Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de agosto de 2012

Resenha: Katy Perry (Part Of Me)

Katy Perry: Part Of Me 3D
5 estrelinhas
Personagens Principais: Katy Perry, família, equipe...
Faixa Etária: Livre
Katycats, se preparem. O filme vai lhes fazer rir, chorar e amar muito mais a Katy do que vocês já amam. O filme começa com recado de alguns fãs e um da própria Katy, com 18 anos. O filme começa com umas cenas dela provando umas roupas, sem maquiagem (ela continua ti linda *-*) e brincando com a equipe. Eles falam algumas coisas, e pessoas da convivência dela falam coisas sobre ela, tanto sobre a própria Katy, quanto sobre os shows, relação com a equipe, etc. Já no meio do filme, ela encontra o então, "amor da sua vida", o comediante Russel Brand. Aí, aparece a Katy falando do verdadeiro amor, que ela sempre acreditou nisso de contos de fadas e o dela tinha se realizado. Ela não descansa, dizem os amigos. Que ele fazia show, e nos dias que era para ela se dedicar a ela mesma, ela ia visitar Russel. De acordo com ela, "estou tentando manter meu casamento", mas nós sabemos que ninguém aguenta ficar assim, né? Um tempo depois, aparece o show de São Paulo, no qual aquilo acontece. Ela fica mal, mas não desiste do show. Sim, Katy Perry é guerreira. O resto, vocês veem no filme, eu já falei demais, haha.
@mandydamas

Um comentário:

  1. Mandy, não conta o filme todo! rs Quero muito ver, mesmo não sendo tão fã da Katy :) Algumas amigas minhas viram (*invejinha) e uma delas falou assim
    " O único filme em que você pode pular e gritar na sessão, por que todo mundo vai estar pulando e gritando contigo" O Russel Brand é um babaca né?haha

    Beijinhos,
    Maitê Amorim
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.