Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de agosto de 2012

Resenha: Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman (O cavaleiro das Trevas ressurge)
4/5 estrelinhas
Personagens Principais: Christian Bale, Gary Oldman, Tom Hardy
Faixa-Etária: 14+
Nesse novo filme de Batman, contamos com Anne Hathaway como mulher gato e com o lindo do Christian como o Batman! Começamos com uma cena num avião, onde está maior briga, etc. Depois já estamos no tempo atual, na casa de Bruce Wayne (spoiler idiota: Bruce é o Batman u.u), da qual ele não tinha saído do seu quarto por muito tempo. Vamos especificar? Desde o tempo que ele levou a culpa por matar um carinha lá (sou super profissional em resenhas, na boa). Mas durante isso, ele acaba voltando como Batman e sendo perseguido pela polícia, etc. Alfred conta para ele algo sobre seu antigo amor, que ela escolheu outro, e não o Bruce. Ele fica com raiva, o expulsa e depois dorme com uma mulher importante de lá (Gothan City). Depois ele se encontra com a mulher-gato, que tinha armado uma armadilha, e então, Bane o captura. Bane toma conta da cidade, e prende Bruce num local (de acordo com o filme, o inferno na terra). Bruce vê na TV como está Gothan e ele começa a se preparar para sair de lá. O resto eu não irei contar, mas eu já vou avisando: você irá adorar o filme!
@mandydamas

2 comentários:

  1. Eu não sou muito fã, mas to começando a mudar de ideia, muitas pessoas fazendo a propaganda dele aqui onde eu moro, seguindo, parabéns pelo blog viu? muito bom, me encantei de verdade, te peço que se puder siga meu cantinho também beijo.
    ah ja curtir a pagina do face também :)
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã, mas to começando a mudar de ideia, muitas pessoas fazendo a propaganda dele aqui onde eu moro, seguindo, parabéns pelo blog viu? muito bom, me encantei de verdade, te peço que se puder siga meu cantinho também beijo.
    ah ja curtir a pagina do face também :)
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.