Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de agosto de 2012

Nova Postadora + Faça um Frappuccino

Tumblr_m8905hqvmq1rpt2juo1_500_large
Oi povo. ok isso não é um bom jeito de se apresentar. 
Prazer, Dudita (:Oi amores, tudo bem? Eu sou a Duda, e posto no Fashion Dudaah, mas agora todos os sábados vou postar aqui, então peço que se acostumem com minhas piadas sem-graça, com meus posts, e comigo.. hahah Essa dai da foto sou eu e por favor, não se assustem com minha feiura, porque né.. rs.
Se você quer saber mais sobre mim, vai no meu blog e lê lá (: 

E o meu post de hoje, vai ser como fazer um Frappuccino. O Frappuccino pra quem não conhece é a famosa bebida do Starbucks, onde ele é gelado, e o original é de café (eu tomo a base de creme, mas eu só achei a receita a base de café, masok) É muito bom, e se você ainda não tomou faça-me o favor de provar (:


Nora Riise - sweetest melodies


Ingredientes:

  • 1 copo de 200ml de café gelado
  • 1/2 copo de Leite
  • 3 colheres sopa de Açucar
  • 8 cubos grandes de gelo
  • 2 colheres de sopa de Sorvete de creme de leite (opcional, mas muito recomendado)
  • Creme de Leite (opcional)
  • 1 colher de sopa de doce de leite (opcional)

Modo de Preparo:

1. Colocar todos os ingredientes no liqüidificador, um pouco de creme de leite e uma colher de doce de leite.
2. Bater por 30 segundos a 1 minuto, até que todos os ingredientes estejam bem misturados e o gelo bem triturado.
3. Pronto, agora para dar aquele toque todo especial, coloque um pouco de chantilly por cima e sirva para os amigos. Se quiser um frappuccino mais doce ou não, vá experimentando, aumentando ou diminuindo os ingredientes como açucar, doce de leite.
CDT: [www]

Bom é isso.. Espero que gostem de mim *-*
Beijão
Duda

4 comentários:

  1. Seja bem vinda ao PT!

    AAAh deu vontade de fazer frapuccino, mas não tenho sorvete :'(
    Muito lindo é esse da Starbuck!
    Beijos.
    http://loucosinformados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oooi flor, Seja bem vinda querida!
    Nunca tomei frappuccino, mas já tomei capuccino.Me deu vontade de experimentar!
    Bj,bj ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem Vinda ao PT, e adorei a receita <3. Beijos!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso tentar algum dia, haha. E bem-vinda (:

    Obrigada pelo seu comentário lá na postagem da WebNovela, foi uma honra te ver por lá. O blog já está atualizado. Vem conferir!

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.