Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

17 de agosto de 2012

Fala Blogueira: Popularidade na Internet é tudo?!

Quem quiser participar, fale na fan page do PT.
Bem, o assunto da tag de hoje é se Popularidade na Internet é tudo. Eu acho que não, muitas pessoas ficam se achando por ter 5.000 amigos no Facebook, 2.000 DM's no Twitter, mas e a vida social? Ou seja, na minha humilde opinião, acho que não. Mas veja a opinião de algumas blogueiras abaixo :)
Júlia Alves - Pra alguns sim e pra outros não. Sabe, pra mim, eu iria adorar ser popular e sair na rua e o povo gritando meu nome ou algo assim. Mas tipo, se formos muitos populares, o povo começa a encher um pouco seu saco, é solicitação de amizade, tirar fotos ou outra coisa! Pra mim é bom ser popular mas SÓ na internet, não gosto de invadem a minha vida OFF.
 Kawanny ArrudaNão, com certeza não. Conheço muitas pessoas que vivem adicionando outras que nunca viram na vida pelo facebook, que é uma rede social muito usada, mais enfim o objetivo dessas pessoas é adicionarem pra conquistarem uma certa fama, ficar popular na "boca do povo". Querem ganhar uma reputação, fazem amizade com qualquer pessoa que seja popular pra ela mesma acabar se promovendo, e isso nada mas irá fazer com que a mesma se prejudique no futuro, pois não é pra sempre que está "certa" fama ira durar.
 Maria FernandaPara mim, a popularidade na internet não significa grande coisa. Primeiro: as pessoas não conhecem quem você realmente é. Muitos se conhecem muito bem , sim. Mas as pessoas não convivem ali, do seu lado, não te vêem todos os dias, etc. Vamos combinar que é bem legal ter um blog famoso na internet e tudo mais. Mas também existe a "realidade". Você tem atitudes boas no seu dia-a-dia? Você trata todo mundo bem? A pessoa pode ser super gente boa na internet, no seu blog, com os leitores, mas quem garante que ela trata quem está ao seu redor totalmente bem? Eu acho que tanto a popularidade na internet, quanto na "realidade" não são extremamente necessárias. Você não nasceu para agradar ninguém e nem ser idolatrado por todos. E popularidade é isso.
Laay SantosBom, não sei nem falar direito sobre ''popularidade", porque eu não sou uma menina ''popular'', mas vamos lá. Pelo que eu entendo, popular é aquela pessoa que quer se ''exibir'', ser melhor em tudo e melhor que todos, e isso ocorre principalmente em escolas, que tem essa divisão das "populares" que na maioria são patricinhas e tem aquelas mais simples, mais na dela, que são consideradas muitas vezes como "nerd", ou "tímidas". Eu sou desse tipo. Agora, na internet? Para quer ser popular na net? Tipo, isso vai influênciar em alguma coisa na sua vida social? Lógico que vai, porque, na net, quando você fica ''popular'' você fica reconhecida. Vlog's por exemplo, são uma forma de conseguir "popularidade na internet", mas enfim, para mim, se caso um dia eu fizesse um vlog, não seria para conseguir popularidade, mas algumas pessoas, criam por brincadeira e começam a se tornar popular, mas depois que começam a gostar de verdade, elas trabalham mais. Mas, enfim, para mim popularidade na net não é tudo, seja quem você é de verdade, não precisa ser a popular, a melhor. Precisa ser você , do jeito que Deus lhe fez [: 
Giovana Clementino: Popularidade na internet, na verdade, todo mundo quer isso. Alguns mais que os outros, claro. Essa é uma busca excessiva por popularidade cada vez mais buscado principalmente pelas blogueiras. Elas querem que o mundo todo conheça seus blogs e o admirem. Para algumas pessoas, a popularidade é TUDO, para outras, nem tanto. Umas escrevem pela busca excessiva por ama e outras escrevem simplesmente pelo prazer que sentem fazendo o que realmente gostam. Eu e, todo mundo na verdade quer e gosta de ter muita popularidade, mas, eu acho que isso não é tudo. Uma blogueira é blogueira não pela fama, mas por fazer o que realmente gosta.

Um comentário:

  1. Acho que não é tudo não,concordo TOTALMENTE com a Laay Santos.

    Beijos
    http://blogdagi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.