Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de agosto de 2012

Fala Blogueira: Menino Blogueiro

O Fala Blogueira de hoje é sobre Menino Blogueiro. Tem blogueiros que já não gostam do blog pois é de menino. Não sei explicar bem a razão pra isso, mas existe. Eu acho que não deve ter preconceito, afinal, desde quando tem que ser menina para blogar? Blogueiros como Alek Silva ou Jeff Borges arrasam na blogosfera, com blogs muito bons. Mas vamos ver a opinião de algumas blogueiras sobre isso?
HellionMeninos blogueiros muitas vezes são melhores que meninas blogueiras. Eles podem falar sobre coisas mais legais, serem mais organizados, usar menos gifs fofinhos e cores berrantes do que uma menina.
Carol RodriguesEu acho blogs de meninos muito lecais, sabe? Na blogsfera sempre vejo somente blogs de meninas, e isso meio que enjoa :c Os blogs feitos por meninos tem alguma diferença, não é aquele layout cor de rosa, as postagens falando sempre a mesma coisa... Eu amo por exemplo o Garoto Nerd, o Atrevidos, Ecleticus, o República Crash, e vários outros. Blogs de meninos são o máximo u.u 
LuhEu acho um absurdo esse tipo de preconceito.. Por que desde quando precisa ser mulher pra ter um blog? a prova é o Ecleticus que ele sendo homem, tem milhares de seguidores.. Quem pensa assim é gente que não pensa! 
Alessandra - Na minha opinião a blogosfera não foi feita só para meninas, não né? Eu acho que te muitos blogs de alguns meninos que arrasam na blogosfera as vezes até melhor do que de algumas meninas (sem preconceito, sou blogueira huhu), mas é sério tem tantos blogs de meninos que tem conteúdo super legal (minha opinião), até sigo e acompanho blogs masculinos. E a questão do preconceito, acho totalmente ERRADO, por que se você acha que só um blog de meninas tem conteúdo você está completamente errado, falo? UHEA 
 @mandydamas

6 comentários:

  1. Concordo com todas as opiniões, blogueiros meninos muitas vezes são melhores que as meninas, e seus postes são sim mais exclusivos.
    Beijos, http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  2. oohhh ! Eu apareciiiii *--*
    Bj , Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro blogs de meninos, eles falam de outros assuntos bem diferentes e parece que eles levam jeito pra coisa, Acho um horror essas pessoas preconceituosas. Adoro o blog do Jeff Borges e do Alex Monteiro, eles escrevem perfeitamente.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tmbm acho ridiculo quem tem preconceito desse tipo, todos tem direito e como hellion disse na maioria das vezes, blogam até melhor do que meninas ;D
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho nd a ver ter preconceito só pq o dono do blog é um garoto. Eu sigo alguns blogs super legais que tem um garoto como dono ou administrador.
    Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  6. Bem, para mim tanto faz se o blog é comandado por um menino ou uma menina, se o conteúdo é bom eu irei gostar. Nada de preconceito ou frases como " meninos também podem blogar", não só podem como sempre puderam, a blogsfera é pública não?

    Beijinhos,
    Maitê Amorim
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.