Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de agosto de 2012

Faça da sua regata sem-graça, super fashion

Tumblr_m8nqinupbc1qjsmmoo1_500_large
eu sei que eu te deixei com vontade u.u
Oi povo, tudo bem? Quem está aqui é a Duda, e eu vou ensinar a foto vai ensinar u.u como transformar sua regatinha sem-graça em uma nova e aliás vai ficar muito fashion. Fica lindo, Te garanto que você vai amar, e vai ficar com vontade de fazer, e nem é dificil viu, GO ver:

309418_293643740732979_294121762_n_large_large
Você só precisa corta-lá em tiras e ir trançando. Fácil não?
Essa daí é de babadinhos, é linda só que é mais dificil.

Beijão, ficamos por aqui
Espero que gostem
Duda

2 comentários:

  1. Amei amei amei demais, tenho que fazer isso ♥.♥
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  2. super simples e rápido este Diy amei tentarei fazer sim http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.