Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de agosto de 2012

Como eu Realmente...

Eu estava querendo postar sobre este site faz um tempo, mas só agora a preguiça deixou... Vamos começar? O site é feito pela Nia (Fernanda) e através de tirinhas ela fala de muitas coisas, gatinhas(sim, no feminino, de gatas, animais u.u), pessoas inconvenientes, frio, etc. Eu estou sempre por lá, pois as tirinhas que ela posta são muito engraçadas! O trabalho dela é muito bom, e os desenhos então, nem se fala! Continue lendo para ver algumas de suas tirinhas e um pouco mais sobre ela.
Prazer, meu nome é Fernanda. Meu apelido favorito é Nia. Moro no Rio de Janeiro. Sou menina gamer, adoro um bom seriado americano cheio de esteriótipos inexistentes no Brasil, e gosto de ler de tudo, desde Senhor dos Anéis a revistas feminas. Na verdade, a cultura Pop já tá tão impregnada na minha cabeça que frequentemente cito coisas esquisitas socialmente e fico parecendo o Okay Guy. Eu tenho um site profissional, caso você queira saber mais sobre os meus trabalhos. Ele é www.fernandania.com. Sou designer gráfica, publicitária, webdesigner e ilustradora. Sinta-se livre para me contatar a respeito de trabalhos ou questões profissionais. (Parte da Biografia no Site)
@mandydamas 

3 comentários:

  1. Até fiz um post lá no blog sobre o site há dias, engraçado que depois disso vários surgiram haha. Ela é uma ilustradora de mão cheia, fala sério não é? Um beijo.

    O World Cutest está completando hoje 8 meses de existência. Vem conferir as novidades!

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço somente o Comoeurealmente. As tirinhas são ótimas msm ^^
    Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  3. UHASUAHUSHAHS as tirinhas dela são muito bem ilustradas, além de super divertidas, amei sua indicação!
    Beijos ^^

    Loucos Informados||
    FAN PAGE

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.