Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de agosto de 2012

Caveiras, em tudo que é lugar!

I want, I want (8)
Quem nunca viu um acessório com caveiras que atire a primeira pedra. Caveiras estão por todos os lugares, por que tão fashions? Acho que ninguém sabe definir a razão de ser tão populares, mas o que eu sei, é que essa febre ainda vai durar muito! Acessórios, roupas, pintura de unhas, etc. Veja a seguir alguns looks contendo caveiras (nas roupas, acessórios, etc):
@mandydamas

6 comentários:

  1. Amo caveiras ♥
    Lindo seu blog!!

    http://universofemeninoo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Também sou louca por Caveirinhas ! sz'
    Tenho blusa, acessório varias coisas,meio que virou um vicio pra mim ^^)

    Beijos,
    blogsem-limetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. But that's crazy (8) rs
    Estão super na moda, e eu acho lindo! Principalmente em blusas e acessórios <3
    Beijinhos,
    Maitê Amorim

    ResponderExcluir
  4. Amore recebeu uma tag do meu blog, ok
    Beijos
    http://l-o-i-n-t-a-i-n-s(.blogspot.com.br/2012/08/tag-onze-coisas-sobre-mim.html#more)

    ResponderExcluir
  5. Awn, que fofas essas caveirinhas em, amei. Beijos!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.