Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

15 de julho de 2012

Unhas aveludadas *----*


Hey girls!!! Bom gente, tem um novo estilo de unha que é simplesmente fofo (literalmente). São as unhas aveludadas. Embora pareça dificíl fazer, não é! Há 7 simples passos que eu fiz especialmente para vocês e que eu espero que vocês gostem e tentem fazer!!! Só continuar lendo....


 1º passo:
Para começar, é necessário a compra do pó aveludado Siq floc ou Floc fácil; que podem ser encontrado em várias cores.

 2º passo: 
Passe a cor de um esmalte escolhido por você e limpe as laterais.


 3º passo:
Pegue o pó e adicione uma pequena quantidade em um recipiente.

 4º passo: Passe uma camada de base em cima do esmalte.

 5º passo: Cubra a unha com o pó. E para fixar bem, precione o pó com os dedos.

 6º passo: Tire o excesso com um pincel.

 7º passo: E para finalizar, tire as sobras das laterais e debaixo da unha com acetona e algodão.

 Espero que vocês tenham gostado!!! Comentem!!!

2 comentários:

  1. Eu não sabia que era feito assim, pensava que era bem mais dificil. Mas parece que é simples, e não tem tanta "melequeira".

    Kisses, Deza [:
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal!!! :) Essas unhas combina com esse frio que anda fazendo ultimamente rsrsrs Gostei do post pois queria saber qual o nome do pó aveludado antes que eu não sabia!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.