Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

23 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012

O Especial Ariana Grande foi adiado. 
 
A premiação Teen Choice Awards aconteceu no último domingo (23/07)! Com Demi Lovato e Kevin McHale como apresentadores, o TCA desse ano bombou! As celebridades esse ano, arrasaram nas roupas e deixaram os telespectadores babando na riqueza! Continue Lendo para ver o estilo das celebridades!
Apresentadores
Demi Lovato ousou ao usar um vestido exótico no tapete pink e com um maxi-rabo-de-cavalo, com o look baseado no amarelo-dourado, transparência, tons neutros e penas no fim do vestido. De tamanho que vai um pouco acima do joelho, Demi arrasou. O make foi um bem nude, cílios postiços, sombra marrom, blush dourado e gloss. Kevin estava com uma blusa formal, só que divertida, preta e branca. E uma calça estilo camuflada. Arrasaram ou não?
Celebridades - Mulheres
Clique para aumentar
Nina Dobrev apostou num verde justinho, um modelo muito escolhido, com uma pequena abertura para ver um pouco da perna, a maquiagem foi nude também, sombra dourada, blush rosinha e um batom cor-de-boca. Selena Gomez foi de tomara-que-caia rosinha e curtinho, bem simples e um salto branco. Maquiagem bem básica, sombra rosa-bebê e batom rosinha. Taylor Swift usou um vestido branco, com abertura nas costas e uma bolsinha. A maquiagem foi uma sombra bege, blush rosa e batom claro. Victoria Justice usou um vestido mullet, de estampa animal print,  com uma cauda. Make leve. Miranda usou um vestido metálico lindo. O que mais chamou atenção no make foram as maçãs do rosto, que ficaram bem rosinhas e fofas.
Celebridades - Mulheres ²
Clique para aumentar
Lucy Hale usou um vestido laranja lindo e uma trança poderosa! A maquiagem foi bem nude, sombra bege, blush rosa e batom/gloss marrom/vermelho puxado pro marrom. Lea Michele apostou em um tomara-que-caia justinho e rosa, arrasou totalmente! Sua maquiagem puxou para o rosa, blush rosinha, sombra rosa e batom bege/cor-de-boca. Zoey usou um vestido azul bem fofo, a cara dela! Com uma bolsinha e uma maquiagem nude, com lápis e batom cor-de-boca. Hayden ousou ao usar um vestido justo, rosa e todo brilhante, que deixou as curvas bem acentuadas, seu make teve lápis e batonzinho nude. E por último, mas não menos importante, a atriz Debby Ryan. Ela usou vestido branco beeem justo, com um grafismo rosa e laranja, no make o que mais chamou atenção foi o bocão rosa. A-R-R-A-S-O-U!
Celebridades - Homens
OK, meninas, podem babar, eu espero. Já? Então vamos falar dos meninos da foto acima. Chord usou um jeans, camisa branca, jaqueta e tênis. Paul usou uma camisa de arrasar corações puxada para o cinza escuro e jeans. Justin Bieber usou camisa "camuflada" e calça branca (depois usou outro look no show). E Ian usou uma camisa também cinza escuro e uma calça jeans preta. Arrasando corações, benhê!
@MandyDamas

16 comentários:

  1. Bacana esse post coloquei a lista dos premiados no meu blog http://teenagebass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo ontem, mas só vim acompanhar agora haha. Eu gostei de alguns vestidos, apesar que outros estavam bem simples para uma premiação. Haha, o Ian estava lindo 3<

    Um beijo,
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/
    imperfeitanostagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos muito lindos! Arrasaram mesmo!
    Adorei seu blog, tudo muito bonito aqui, adorei!
    Já to seguindo, viu? Você tem muito talento flor ^_^
    O design ta incrivel.

    Ajuda na meta de 400 seguidores?
    #Raawn →Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o Teen Choice Awards e amei. Os looks das mulheres estavam divos como sempre e o do Justin, sinceramente, eu babei :3 Beijos.

    http://happyalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post !Eu assisti foi muito legal....Beijos Juh

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei o TCA desse ano *-* o Justin estava lindo feat. perfeito(nem é novidade,ok) e eu achei o look da Lea Michele e da Tay Swift super fofos,simples e elegantes.Eu assisti a premiação todinha,foi muito legal mesmo.Amei o post Mandy!
    Beijos :*
    http://brsuperteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei o TCA desse ano *-* o Justin estava lindo feat. perfeito(nem é novidade,ok) e eu achei o look da Lea Michele e da Tay Swift super fofos,simples e elegantes.Eu assisti a premiação todinha,foi muito legal mesmo.Amei o post Mandy!
    Beijos :*
    http://brsuperteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Lucy e o Ian são os que estavam melhores (na minha opinião). Aliás, o Ian ficaria bonito até mesmo após um terremoto. hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amei o TCA foi realmente lindo, e com a demi então!!!
    AAAH AMEI SEU LAY, VC TB É LOVATIC?
    Que pfto *--*
    Stay Strong vc tb <3
    Beijos!
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc lá no blog

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra vc lá no blog

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Demi sempre divonica, como pode? Se fosse em outra pessoa, o vestido teria ficado feio u.u

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  13. Oii adorei seu blog e gostaria que vc desse uma passadinha lá no meu, pode ser??
    Se gostar segue, ok??
    Ah, ia me esquecendo ADOREI A POSTAGEM!!!!!


    http://meumundomaisteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Demi!!! Ela tava linda Demais!!! Beijooos! Seguindo aqui...

    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post.
    O cabelo de Demi, um luxoo. *_______*

    ResponderExcluir
  16. Adorei o cabelo de Demi, um luxoo!

    Meu blog.
    Segue ----> http://tressem1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.