Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de julho de 2012

Resultado do Sorteio

Tumblr_m6lh3sztwh1rnbghlo1_500_large
Meninas, com o resultado do sorteio, também trouxe um novo layout para um blog. Mas agora o assunto é o resultado mesmo. As 3 ganhadoras foram: 

As ganhadoras já foram comunicadas por e-mail, e é isso... Gente, estou pensando em fazer um vlog, o que acham? Até o próximo sorteio!
@mandydamas

3 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores ^^ Bem legal fazer um vlog ! Apoio a ideia ! ;D bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não cheguei a tempo de participar, parabéns as ganhadoras.
    Aqui estou eu para retribuir o comentário que você postou lá no meu blog.
    Adorei a ideia de um vlog, já pensei em fazr um, mas dá muito trabalho, kkk. (preguiçosa, eu? imagina!) Se você fizer um vlog com certeza eu irei assistir.
    Beijos
    http://giuliasplace.tk/

    ResponderExcluir
  3. Adoro vlogs, é acho q seria bem legal se vc fizer um, adorei seu blog :) tô seguindo aqui, se der dá uma passadinha no meu?
    strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.