Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de julho de 2012

Resenha: Fazendo Meu Filme 4

Pessoas lindas que leem meu blog, amanhã tem especial Ariana Grande!
Fazendo Meu Filme 4 (Fani em busca do final feliz)
5 estrelinhas
Faixa Etária: 13+
Preço na Saraiva: R$ 39, 90
Esse é o último livro da série Fazendo Meu Filme, e eu juro que eu chorei. Este é um livro meio diferente, pois normalmente só a Fani fala. Mas nesse, temos 3 capítulos: O que a Fani conta as histórias, O que o Leo conta as histórias e o outro que os dois contam as histórias. Fani foi para Los Angeles, seguir seu sonho de ser uma grande diretora, foi para lá, fez faculdade, se formou, etc. Namorou 3 caras, virou uma das melhores amigas do Christian, e ainda conheceu um amigo gay, chamado Alejandro, que deixa o livro muito divertido! Leo está trabalhando em uma TV, e tem um site, o Cinemateka. Lendo o livro, você vai entender como isso os deixa mais próximos. Nesse livro, finalmente temos o casamento da Natália, e como é a bebê da Gabi, etc. O final não poderia ser mais perfeito, e eu chorei quando percebi que é o último livro. Mas eu mesma me prometi que a Fani, o Leo, todos os personagens, nunca irão sair do meu coração.

@mandyamas

2 comentários:

  1. OMFGOSH.euuu preciso ler esse livro vei.So de ler a resenha deu vontade de chorar.MEUU DEUS.alguem tem que fazer um filme desse livro mais que perfeito.AHHMEUJESUUS.teeenhoo que leeerr.AAHHHHH \Õ/\Õ/\Õ/


    www.lolepoppop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo a série *--* '
    doida para ler, seu post só despertou mais curiosidade >.<


    ameei o layout com a demetria super-mega-diva (:
    Endless Teenager

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.