Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de julho de 2012

Resenha Butterfly Cosméticos: Óleo de Argan e Hidratante Morango com Champagne

Resolução horrível... Bem no dia de resenha, minha filmadora descarregou, minha câmera sumiu... Tem que ser a do note mesmo ¬¬ A seguir um pouco mais sobre os produtos:
Óleo de Argan: Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, o Óleo de Argan apresenta vários benefícios: antioxidante, alta hidratação (também depois do banho de mar), anti-frizz, nutre a fibra capilar, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade e dá brilho, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.
Hidratante Morango com Champagne: Um hidratante muito cheiroso que deixa a pele bastante brilhosa e bastante hidratada. Além de não dar alergia, ele vale o preço que gastamos, pois é de alta qualidade.
Desculpem pela resolução :s  @mandydamas

Um comentário:

  1. Oi flor tudo bom???? Eu amei a sua resenha, eu até comprei o creme!!! Sério mesmo! Ah, a resolução do seu note é melhor que a do meu rsrsrsrs
    Seguindo, segostar do meu blog, segue de volta???

    www.peaceandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.