Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de julho de 2012

O PT virou .com!

Avenida Brasil bombando #RitaDiwa
Tumblr_m7orgdn81v1rowwtso1_500_large
É a festa, benhê!
Faz tempo que eu estou querendo colocar o domínio, mas a primeira vez, o Google pifou errou algo e não aconteceu nada. Hoje, um dia especial (pois a Rita vai humilhar a jumenta da Carminha), o Google simplesmente quis me ajudar e consegui fazer o PT virar .com! O processo é bem simples, só ir nas configurações, pedir domínio próprio, pagar, esperar um pouco, e pronto. Eu acho que o .com deixa o blog mais profissional, e junto com o domínio, veio um novo layout.

O layout deverá ser puxado para o preto, mas é só uma possibilidade. Estou aberta a sugestões (por favor, mandem suas sugestões aqui) e o blog deverá ficar fechado uns 2 dias, mais ou menos.
Beijo para os que ficam, este foi só um post de avisinho, @mandydamas

7 comentários:

  1. Hehe que legal voc~e ter colocado o domínio!

    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaai que ótimo, parabéns pelo domínio .com e parabéns para a Rita é claro kk
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI O NOVO DESIGN TA MUITO PERFEITO *-*
    to tipo vomitando arco-iris ASHUHASUHS
    Beijão
    Duda

    http://fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo dominío e aqui tá lindo -PT DIVO- Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Mandyyy.Paraabeenss *--* Que bom,aah ta liaaamdo de morrer o lay novo viu?AMANDIOCA.kkkkkk'
    Malikisses.




    www.lolepoppop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS a "AMANDIOCA" (kkkk, sério, para de ser tão criativa, você me mata de rir *o*) e ao Papo Teen lindo e profissa! heheh
    que mais metas como essas se realizem e muito sucesso pra o6, amores da Dedesa o/

    Muito obrigada pela visita e pelo comentário *-*
    Loucos Informados

    ResponderExcluir
  7. Parabéééns! AEHUAEHU' é mó happiness né vei, SHUHUSA p a r a b é n s u.u

    Beijos!
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.