Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de julho de 2012

Novo Design + Avatares

 
Olá leitores, tudo bom? Como podem ver, eu mudei o layout, pois eu não estava satisfeita com o outro, mas esse eu até que gostei *-* Com a linda da minha Demi, num estilo puxado pro preto. Os afiliados estão na página Friends e eu acho que foi só isso que mudou, haha! Junto com o novo design trouxe uns avatares da Demi:
Totalmente feito por mim. Se usar, credite.


@mandydamas

9 comentários:

  1. Que divino, eu amei. Tá perfeito.
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  2. também gostei muito bom e as imagens estão bem legal http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse design ficou muito bom. Adorei o blog e já estou seguindo.

    Teen Lullaby|Official

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desing mais rocker Mandy! Linda, estou preparando um post para o meu blog sobre "Têm idade certa pra começar a se maquiar?" Queria muito saber sua opinião sobre o tema e publica-lá juntamente com a opinião de outras blogueiras. Se você aceitar aguardo sua resposta no e-mail: maitemamor@hotmai.com

    Beijihos,Maitê
    pinkcatsflashpug.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o novo layout, fiou muito lindo.
    http://the-rain-will-pass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor, digitei o link errado...
    Ficou lindo o layout!
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o layout, ainda mais com a Demi né, hehe *-*.

    http://rainbowofdreamsbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.