Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de julho de 2012

Instagram, a rede social do momento.

Leitores, Leitoras e alienígenas que leem meu blog, o post de hoje é sobre a rede social Instagram. Não sei se conhecem, mas essa rede social está bombando no mundo, alcançando celebridades e pessoas "normais" que querem fotografar muito! A rede consiste em podermos postar fotos com vários efeitos, e se configurarmos, postamos direto no facebook, twitter, tumblr e outras redes sociais. A rede social está disponível para Android e aparelhos da Apple (iPhone, iPod Touch e iPad), mas conseguimos ver as fotos online no computador sim. A rede social vem se tornando cada vez mais popular, talvez por ser tão prática, tire a foto, coloque o efeito e bum, poste e está pronto! A seguir, vemos algumas fotos de artistas no Instagram :)
É isso, leitores! Me sigam no Instagram, MandyDamas :P

3 comentários:

  1. Ah eu queria ter essa rede social.. mais só dá para postar desses aparelhos chics.. bem que ele poderiam fazer um programa para celulares menos modernos, né?

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa rede social parece ser bem bacana *u* Já visitei vários perfis de famosos. Tenho interesse em ter uma conta lá :)
    http://plushrepublic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por responder Mandy, é, só eu mesmo! *Desastrada ao cúmulo
    Nunca usei instagram, acho que deve ser legal por conta dos efeitos e tudo mais, porém, não sinto falta dele o Be funky é ótimo e têm efeitos incríveis!
    Ah,Mandy, O *Pinkcats em breve irá mudar de endereço, e de nome. Assim que isso acontecer te aviso tá?
    Beijinhos,Maitê

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.