Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de julho de 2012

Hello, dear diary.

6349c5a2718c746d0e64c2725571b2e31b925ddb-740_large
Hello, Dear Diary. Today, the day was wonderful. He talk to me, and this... Oh, this is so awesome! His eyes, his voz, i love everything on him. Oh no. I love him.
Olá, leitoras! Tudo bom? O post de hoje é sobre diários, que eu mesma tive muitos, mas a preguiça e a pouca paciência não me deixaram continuá-los... O post de hoje não vai ser um grandão, mas para não deixar vocês na mão, eu tinha que postar algo. Estou ficando muito ocupada com a página do PT no facebook, pois agora eu estou todo dia fazendo mini-games valendo divulgação, perguntando coisas e isso. Mas cá estou eu, para lhes deixar felizes ou infelizes, vai saber falando sobre diários. Vamos começar, já enrolei vocês demais!
Tumblr_m51msixqqa1rtp2vzo1_500_large
Eu, pessoalmente, sou uma pessoa que adora diários. Acho que são uma forma que a humanidade achou para se refugiar em palavras. Claro, alguns são mais liberais, contam tudo no diário. Já outros, são mais fechados, contam só um pouquinho. Mas os dois estão certos, pois os diários são só uma forma de se refugiar, sendo que, eu acho muito bom desabafar ou contar algo só seu lá dentro. Eu já fiz isso, e é uma forma incrível de tirar os pesos da costa, assim como eu faço no meu blog pessoal, aquilo é meu diário.

Temos diários virtuais, como o 280Daily, o qual resumimos nosso dia todo em 280 caracteres (equivalente a 2 tweets), mas é meio difícil , certo? Eu mesma não consigo criar um tweet sem ter que ter continuação... Também, o Penzu, o qual é parecido com um diário mesmo. Temos o próprio Blogger, onde você pode fazer um blog fechado onde só você pode ver, ou aberto. Aí depende de você mesmo. E os últimos, mas não menos importantes, os programas de escrever do nosso computador, tanto pode ser BROffice, Microsoft Word Starter, WordPad e por aí vai... E claro, os diários reais, diários pequenos, ou em cadernos grandes, com desenhos, só palavras, letras de músicas, etc. Tudo depende de você :)

Foi isso leitores e leitoras lindos(as), me digam nos comentários o que acham de diários! @mandydamas

4 comentários:

  1. Eu adoro diários, tanto é que eu tenho um para quando eu crescer, poder ver o que passou na minha vida, já que eu vou estar velha e não vou lembrar de mais nada. O diário também serve pra desabafar quando quiser, um melhor amigo ;) Amei a post Mandy *u* Beijos;

    http://happyalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo diários,já tive vários mais agora não escrevo mais....porque vivo sem tempo
    Bjs Juh

    ResponderExcluir
  3. Adoro diários , eu tenho um e estou esperando um chegar lá da Coreia ! *---*
    Amei aqui , já virei fã e seguidora...
    Beijos ...
    www.unluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro diarios eu ja tive 2 mais era mais desatualizado que o MSD haha por pura preguiça minha,e o salão foi cansativo e melhor ficar em casa pelo menos aqui na região http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.