Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de julho de 2012

Ganhadora do Sorteio: Júlia Alves

Hoje vamos ter uma entrevista com uma das ganhadoras do sorteio! A Júlia Alves, do blog Naturally Young!

PT- De onde surgiu a ideia de fazer o NY?
Bom, eu não conhecia o blogger, mas eu descobri ele com você (Mandy)  Eu senti vontade de poder ajudar, entender, alegrar e sentir-me a vontade com outros blogueiros e leitores  E como eu amo escrever, decidi ter um cantinho só pra mim.
PT - Se inspira em alguém?
Sim, minha amiga Giovanna, minha mãe e Katy Perry.
PT - O que um blog precisa para ser reconhecido, como o seu?
Conteúdo, um design bem bonito, postadores legais e divulgar bastante ele.

PT- Se descreva.
Sou uma pessoa MUITO ciumenta, doida, palhaça (só falta o circo, é isso oque meus amigos falam!), ótima amiga e sou cruzeirence de paixão (:
PT- Com qual make você não vive sem?
Um tipo casual: Lápis de olho, rímel, curvex e batom rosa clarinho. Ah, e pó.
PT- Cite 5 filmes que você assistiu e gostou e diga a razão.
  1. 17 outra vez - esse filme é muito legal pois fala como voltar ao passado no presente, o pai volta no passado, quando tinha 17 anos e então ele começa a entender a filha e outras coisas, eu amo esse filme!
  2. As branquelas - foi um dos filmes mais engraçados que eu já assisti nesse mundo! Dois homens se vestem de mulher, é a maior confusão... Muito engraçado!
  3. Os vingadores - muita ação, aventura, luta e comédia. Tem vários super-heróis juntos lutando, enfim, também tem o gato do Homem de Ferro. [aawn] 
  4. Piratas do Caribe/Em busca da fonte da juventude - Eu amo esse filme demais! Ele tem um pouco de comédia, por causa do Jack Sparrow  São de piratas (óbvio) que passam por muitas aventuras  Eu SUPER INDICO esse filme!
  5. Senhor dos Anéis - Tem muita aventura! Adoro adoro todos os filmes! 
@mandydamas




3 comentários:

  1. Adorei a entrevista, as respostas foram ótima quanto as perguntas :)

    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir
  2. Ameii a entrevista ! Tbm amo o filme 3 e o 4, PERFEITOS! ;D Ameii o post ! Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, adoro saber mais um pouco de outras blogueiras. Seu blog é muito fofo!
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.