Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de julho de 2012

Especial Férias - Parte 3: Livros

Nhami Nhami
E com a parte 3 do especial férias, ainda mais porque as férias estão acabando, o último do especial. Ou seja, vamos fechar com chave de ouro a tag: Livros. Continue lendo para ver 4 indicações de livros para as férias (ou para o restinho que temos dela)!

Todas os FMF
Eu adoro os livros da Paula Pimenta, isso vocês já devem saber. Todos os livros da série Fazendo Meu Filme são muito cativantes e são ótimos para ler nas férias. Se prepare, pois eu prometo que você vai chorar, rir e até querer estrangular alguns personagens! Ligue o ar-condicionado, prepare um chocolate-quente, se deite e aproveite o quanto aconchegante o FMF é!
Todos de HP
É do filme :p
A saga Harry Potter é incrível, e nos livros é ainda mais legal. Pois temos mais detalhes, e como todos sabem é bom se transportar de sua casa e sair para Hogwarts, né? A saga Harry Potter tira o sono de qualquer um, só de ler a primeira palavra do livro. É emocionante.
Todos da saga Crepúsculo
Ah, vai me dizer que nunca ouviu falar desses livros? A história sobre vampiros e humanos modernos conquistou o mundo, transformando a história do livro em filme, que está fazendo muito sucesso e ainda rendeu um noivado! Ai ai, casar com Robert, só em sonho.
@mandydamas Besos!

9 comentários:

  1. Amandioca, estou morrendo de vontade de conhecer a série FMF agora, muita gente leu e parece ser ótimo!
    A saga Crepúsculo eu li, menos o Amanhecer, porque não deu até hoje o.o
    HP não curto.
    Nas férias eu gostaria de ter relido Diário de Anne Frank, mas só comecer a reler agora, quando quase estou na escola u.u

    Obrigada pelo comment Amandioca, beijãão.
    loucosinformados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os filmes são ótimos por isso é bom de ler quando já se conhece , mas eu prefiro ler mesmo um livro não muito grande ( preguiça) rsrsrs

    Beijos

    visita,comenta? http://dalise3d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fazendo meu filme, eu vi e quase comprei ... :(
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita / Novo design

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar desse Fazendo meu Filme,dizem que é muuuuito bom *-* talvez eu compre ele quando for comprar a nova edição de Querido Diário Otário ~vício~,KKK eu acho que eu sou a única menina do mundo que odeia Crepúsculo e não gosta de Harry Potter :B vish.Ótimo post,Mandy *-*
    Beijos :*
    http://brsuperteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei o especial flor ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Como vai? adorei o seu blog, é perfeito! Poderia por favor seguir meu blog? http://garotasliterarias.blogspot.com.br/
    Eu sigo de volta, é só pedir por meio de um comentário ou e-mail pro garotasliterarias@gmail.com

    Beijos, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar de todos, mas não li nenhum :// Já assisti alguns filmes, são bem legais ;D
    Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma paixão especial pelos livros da saga crepúsculo!!

    Beijos:) já to seguindo o blog..
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não lí nenhum livro nessas férias, aproveitei pra colocar o blog em ordem, arrumar algumas coisinhas, e nas volta as aulas estarei mais centrada nos estudos, e começarei minha leitura, adorei as indicações Mandy, Beijos.

    Está rolando um sorteio lá no blog, não esqueça de conferir.
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.