Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

22 de julho de 2012

Especial Férias - Parte 2: Filmes

O próximo especial vai ser sobre livros ;) Não perca.
Olá leitores! Hoje vim com o especial de férias - parte 2! E como o título já diz, vamos recomendar uns filmes! Eu pessoalmente, a-d-o-r-o filmes, muitos deles são bem diferentes da nossa realidade, mas mesmo assim, assistimos, pois é muito bom levantar a imaginação para o alto e voar! Estou poética hoje, baby. Mas vou deixar de blá blá blá e continuar o post para vocês :)
A Proposta
Que lindos *-*
Esse filme é simplesmente incrível, eu ri muito com ele! É sobre uma empresária que é bastante metida, vamos dizer, e seu lindo assistente. De repente, a empresária recebe a notícia que terá que se mudar por problemas no trabalho e só poderia ficar se fosse casada ou coisa do tipo. Aí que seu assistente entra, ela meio que o obriga a fingir que é seu noivo, descobre que ele é rico e muitas risadas durante o filme!
O Guia dos Mochileiros da Galáxia
So funny :'P
Esse filme é hilário! O humano Arthut não estava tendo um bom dia, sua casa será demolida, para construírem uma rodovia. Se isso não bastasse, ele descobre que seu amigo Ford é um ET disfarçado e que a Terra será demolida em poucos minutos. Os dois pegam carona numa naves demolidoras e começam uma viajem pelo espaço! Garante risadas!
Como viajar com o mala do seu pai
Raven diva!
Esse filme é simplesmente um máximo! Conta a história de uma adolescente que está estudando direito e seu pai é super-protetor. Ela teve a chance de ter uma entrevista numa faculdade ótima, mas longe de casa, ou seja, o seu pai pira ~os mino pira, as mina pira, OS PAI PIRA (8)~! E ele faz de tudo para ela ficar numa faculdade perto de casa, e arranca muitos sorrisos do rosto dos telespectadores!

Encantada
Amy Princesa Adams
Eu sou simplesmente apaixonada por esse filme! Conta a história de uma princesa que ia casar com um príncipe ~avá~, mas a madrasta do príncipe não queria perder o posto de rainha, enganou a princesa e fez ela "cair" no mundo real. Assim, ela se hospeda na casa de um humano normal, que acha que ela é doida, por dizer que é princesa, mas aos poucos, vai gostando mais dela... E muitas coisas acontecem, é muito massa *-*


Beijos leitores, e não esqueçam de curtir o PT no facebook!


5 comentários:

  1. Encantada, eu já vi, é massa.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A proposta e Encantada eu já assisti e gostei pra caramba. Recomendo.
    Os outros eu não gostei. :x
    Mas para uma distração, vale a pena.

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem tag pra vc la no blog.

    http://adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mt legais as suas indicações. Desses aí só assisti Encantada.
    Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.